conecte-se conosco

Mulher

Evento gratuito marca encerramento do Mês da Mulher em Paranaguá

Atividades foram realizadas na Arena Albertina Salmon

Publicado

em

Na noite de quinta-feira, 31, a Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Gabinete Institucional e Secretaria Municipal de Esportes, realizou o evento denominado ‘Para Elas’, a fim de proporcionar várias atividades gratuitas para o público feminino.

O evento reuniu centenas de mulheres na Arena Albertina Salmon. As atividades foram dispostas em todo espaço coberto do local e ainda barracas da Feira da Lua foram instaladas na parte externa.

O evento reuniu centenas de mulheres na Arena Albertina Salmon

“Um evento para fechar esse mês tão especial para as mulheres. O ‘Para Elas’ foi comandado pela primeira dama e secretária de Gabinete Institucional, Amanda Roque, que organizou toda essa estrutura e a gente fica feliz de ver esse respeito às mulheres, pois elas merecem”, disse o secretário municipal de Esportes, Helton Ambrósio.

As mulheres tiveram a disposição as seguintes atividades: aulão de dança com Lucas Modesto; aulão de alongamento/yoga; aulão de defesa pessoal feminina; Feira da Lua; auriculoterapia; sorteio de brindes; espaço kids; design de sobrancelhas; maquiagem profissional; quick massage; manicure (esmaltação); limpeza de pele; massagem facial; e corte de cabelo feminino.

Vanessa Fransozi, superintendente de atividades institucionais da Secretaria de Gabinete Institucional, ressalta que foram oferecidos serviços variados e gratuitos para as mulheres. “Todas as secretarias municipais participaram neste mês de atividades alusivas ao mês da mulher. Nesta sexta-feira, 31, encerramos com o clima diferente, ao invés de serviços que prestamos nas outras ações, a ideia foi de um evento leve, divertido, com esporte, beleza e o bem-estar da mulher”.

De acordo com a organização do evento, somente as barracas da Feira da Lua, instaladas na parte externa da Arena Albertina Salmon,  tinham custo, caso alguém fosse comprar algum produto exposto.

“As mulheres sempre são guerreiras, nós temos visto que elas seguem se destacando no esporte, em diferentes modalidades e eu tenho certeza que vai aparecer muito mais. E isso nos deixa orgulhosos. Acabou isso de que mulher não pode fazer esporte. Mulher faz o que ela quiser. Espaço para as mulheres nós temos aqui em Paranaguá”, comenta o secretário municipal de Esportes.