conecte-se conosco

Editorias

Maranhão se reúne com os delegados da 1.ª SDP para dialogar sobre a segurança no litoral

Delegado Chefe da 1.ª SDP, Dr. Rogério Castro, Coordenador regional do Litoral, Arnaldo Maranhão e o delegado adjunto e operacional da 1.ª SDP, Dr. Nilson Diniz, em encontro realizado na tarde de segunda-feira, 31

Publicado

em

O coordenador regional do litoral do Paraná, Arnaldo Maranhão, esteve reunido na segunda-feira, 31, com os Delegados da Polícia Civil da 1.ª SDP de Paranaguá, Rogério Martin de Castro e Nilson Diniz, dialogando sobre a segurança pública na região.

A 1.ª SDP de Paranaguá possui abrangência nos sete municípios do litoral, com atuação nos municípios de Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Pontal do Paraná e Paranaguá, onde está localizada a sede.

“O objetivo da reunião foi ouvir os delegados para me colocar à disposição, colaborar, ouvir pedidos e sugestões deles, que vivem o dia a dia da segurança pública. O governador Ratinho Júnior tem investido forte na segurança e me pediu que visitasse os sete prefeitos do Litoral, as lideranças, entre outros. Estou sendo um elo entre os órgãos do Estado, com as secretarias, para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse Arnaldo Maranhão, reforçando a importância deste tipo de reunião. “Acho importante o fato de sentar e dialogar com as lideranças, especialmente quando se refere a questões como saúde, segurança, geração de empregos, porto de Paranaguá. Eu acredito muito na união das pessoas, criticar não resolve nada e não gera soluções. Então, esse foi o objetivo da reunião realizada na tarde da última segunda-feira e posso dizer que saí desse encontro muito feliz e realizado. Vale destacar que o governador Ratinho Júnior tem olhado com muito carinho para o Litoral do Paraná. A criminalidade tem aumentado muito no Brasil inteiro e investir na segurança é sinônimo de respeitar as famílias de bem”, completou.

O delegado chefe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Rogério Martins, também enfatizou a importância do encontro. “O objetivo é o de unir esforços e suprir eventuais deficiências do órgão em prol da segurança do município de Paranaguá. O coordenador do litoral foi extremamente solícito e demonstrou sensibilidade às questões apresentadas na reunião, e a importância da proximidade entre as forças de segurança e o Governo do Estado, na figura do Arnaldo Maranhão é exatamente a de se estabelecer um canal rápido, direto e eficiente entre as necessidades dos órgãos de segurança do litoral e o governo, otimizando ações e incrementando resultados que beneficiam moradores e comerciantes do litoral do Estado”, concluiu o delegado.

Continuar lendo
Publicidade