conecte-se conosco

Litoral

Prefeitura de Morretes detalha funcionamento no fim de ano

Recesso no atendimento do público ocorrerá entre 16 de dezembro a 5 de janeiro

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Morretes/Arquivo

Na terça-feira, 13, a Prefeitura de Morretes detalhou como ocorrerá o recesso de fim de ano nos serviços oferecidos pelo município em sua sede administrativa. De acordo com a assessoria, o atendimento ao público será realizado até a sexta-feira, 16, sendo retomado no dia 5 de janeiro de 2023, algo que segue o Decreto Municipal n.º 736/2022. C

De acordo com a Prefeitura, devido à mudança na rotina de atendimento, “caso o munícipe precise tratar algum assunto com a prefeitura, orientamos que procure a Sala da Cidadania antes do recesso”, acrescenta.  “Visando garantir a continuidade dos serviços no município, faz-se necessário salientar que apesar do atendimento ao público encerrar dia 16, ainda haverá expediente administrativo até o dia 23 de dezembro”, ressalta a assessoria.

De acordo com a prefeitura, caso o cidadão tenha protocolos online em aberto, ele poderá ser atualizado durante o expediente interno até o próximo dia 23. . “Independentemente do recesso, o Protocolo Online estará disponível a todos, para abertura de novas solicitações/requerimentos, e será analisado por nossas equipes assim que o serviço for retomado”, aponta.

“Contamos com a compreensão de todos. A Prefeitura de Morretes deseja ótimas festividades de final de ano a todos os morretenses”, finaliza o município.

Com informações da Prefeitura de Morretes

Em alta

plugins premium WordPress