Litoral

Guaratuba realiza cerimônia cívica da Independência do Brasil no sábado

Evento será iniciado na Praça Cel. Alexandre Mafra com o Hasteamento do Pavilhão

00b47uu

No sábado, 7, a Prefeitura de Guaratuba realizará uma cerimônia cívica em comemoração aos 202 anos do Brasil com intensa programação que ocorrerá nos períodos da manhã, tarde e noite. O pontapé inicial será às 8h30 na Praça Cel. Alexandre Mafra, no centro de Guaratuba, onde haverá o hasteamento do Pavilhão Nacional com participação da Fanfarra do Colégio Cívico-Militar 29 de Abril, prosseguindo a série de atrações com apresentações culturais, feira e música ao vivo.

“A Prefeitura de Guaratuba tem a honra de convidá-lo (a) para a cerimônia cívica em comemoração aos  202 anos da Independência do Brasil”, afirma o município, convidando moradores e turistas a participarem da programação.

e1ja6j2
Evento ocorrerá na região central de Guaratuba / Arte: Prefeitura de Guaratuba

Segundo a programação das 9h às 19h, haverá feiras de artesanato, gastronomia e apresentações culturais (período da tarde) na Praça dos Namorados. Entre às 14h até às 14h30, ocorrerá a abertura com alunos das oficinas de dança, música e teatro da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo. Às 15h, haverá apresentação de capoeira do Maculelê com Fogo, às 15h15 ocorrerá oficina de Roda de Capoeira e às 15h45 será a vez de apresentar o projeto de Capoeira “crianças aprendem o que vivenciam”.

Durante o período da tarde, às 16h30 haverá apresentação do Boi de Mamão. Das 17h às 18h30, haverá apresentações musicais de Alexandre Bueno, Zilmar, Vinícius Bueno e banda Atômic Appliance, com encerramento às 19h.

Você também poderá gostar

Guaratuba realiza cerimônia cívica da Independência do Brasil no sábado

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Guaratuba realiza cerimônia cívica da Independência do Brasil no sábado

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.