conecte-se conosco

Litoral

Guaratuba credencia artesãos para atuação em feiras em espaços públicos

Autorizações serão emitidas até a sexta-feira, 8

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Guaratuba/Divulgação

A sexta-feira, 8, é o último dia para emissão do credenciamento da Prefeitura de Guaratuba para artesãos atuarem em feiras localizadas em espaços públicos do município. A retirada ocorre na sede da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, localizada no Casarão Marcílio Dias dentro do Espaço Litoral, com endereço na rua Antônio Rocha, 580, Centro. O objetivo é prestigiar artistas locais para venderem seus produtos em diversos eventos realizados pelo município durante a temporada e o ano todo. 

Segundo a prefeitura, o credenciamento pode ser feito até a quinta-feira, 8, através do site do município. “Só ocuparão as feiras de artesanato nos espaços públicos quem tiver a autorização impressa”, ressalta a assessoria.

Para se credenciar, artesãos deveriam anexar junto ao protocolo de credenciamento cópias do documento de identidade ou documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência com data de emissão não superior a 90 dias contados da data de publicação do edital, uma fotografia nítida dos produtos a serem comercializados, bem como documento que comprove estar residindo há mais de dois anos no município, tais como contrato de locação, contrato de compra e venda, certidão do título de eleitor, certidão de quitação de conta de luz ou água em seu nome dos dois últimos anos, etc.

“Mais informações e esclarecimentos de dúvidas no telefone (41) 3472-8643 (WhatsApp)”, finaliza a Prefeitura de Guaratuba. 

Com informações da Prefeitura de Guaratuba

Em alta

plugins premium WordPress