conecte-se conosco

Litoral

Desfile Cívico movimenta Antonina em seu aniversário de 226 anos

Escolas e entidades desfilaram na rua Dr. Carlos Gomes da Costa

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Antonina

Na segunda-feira, 6, data de aniversário de 226 anos de Antonina, o tradicional Desfile Cívico movimentou o município na rua Dr. Carlos Gomes da Costa, com a presença de estudantes da rede municipal, estadual e privada, bem como representantes de diversas instituições e sociedade civil, contando com a Filarmônica Antoninense animando os presentes. Além disso, no período da noite, às 20h, houve show com o Grupo “Bora Rolê” na Praça Coronel Macedo.

“Neste 6 de novembro nossa cidade completou 226 anos de emancipação política e juntos celebramos em um lindo desfile cívico, contando com a participação de todas as escolas municipais, estaduais, instituições, filarmônica Antoninense e toda sociedade civil”, informa o município. “Como de tradição, o desfile encanta gerações de pai para filho todos desfilam em homenagem a nossa terrinha”, acrescenta. O desfile contou com a presença do prefeito José Paulo Vieira Azim, o “Zé Paulo”, bem como diversas autoridades.

A Prefeitura comemorou a data festiva. “Parabéns a nós, à nossa terra e a nossa gente pelos 226 anos de nossa emancipação política. Orgulho de ser antoninense. Viva 6 de novembro! Viva o nosso desenvolvimento! Viva Antonina!”, ressalta a assessoria.

“Nesta semana comemoramos a Semana de Antonina com muitos eventos que movimentaram a nossa cidade, em homenagem aos nossos 226 anos de Emancipação Política.  Além do nosso tradicional desfile cívico, tivemos eventos esportivos, culturais, musicais, brincadeiras para as crianças, prestigiados pelas famílias antoninenses e turistas. Viva Antonina”, finaliza a Prefeitura.

Com informações da Prefeitura de Antonina

Em alta