Litoral

Agentes identificados com colete e crachá farão diagnóstico urbanístico de Pontal do Paraná

Objetivo é monitorar crescimento da cidade e ofertar serviços de forma mais eficiente

6utsiypi

Na segunda-feira, 25, a Prefeitura de Pontal do Paraná divulgou que agentes da CTMGEO Soluções em Geotecnologias identificados com crachá e colete farão diagnóstico urbanístico do município na área urbana e rural de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Moradores devem estar atentos à identificação e em caso de dúvida entrar em contato com a Prefeitura. O objetivo do monitoramento amplo é monitorar o crescimento da cidade e, por exemplo, ofertar serviços públicos de maneira mais eficiente. 

Segundo a assessoria, os agentes identificados irão percorrer todas as regiões do município. A Prefeitura de Pontal do Paraná, através da Secretaria de Projetos e Planejamento Urbano, começou a pesquisa que vai possibilitar o diagnóstico urbanístico completo da cidade. Para isso, será atualizada a base de dados e o levantamento de informações está sendo feito por agentes da CTMGEO Soluções em Geotecnologias, que realizam visitas em todas as regiões do município. Os agentes pesquisadores estão devidamente identificados com coletes e crachás”, detalha.

“As visitas serão feitas em todas as regiões (urbanas e rurais), de segunda à sexta-feira, sempre das 8h às 18h. Receba bem os agentes, facilite o trabalho, forneça informações corretas e ajude Pontal do Paraná a crescer cada vez mais como cidade inteligente. Em caso de dúvida ligue (41) 3455-9600 – Ramal 7166”, informa a prefeitura.

De acordo com o município, além de atualizar informações sobre o crescimento de Pontal do Paraná, quando concluído, o diagnóstico urbanístico “vai possibilitar, por exemplo, a oferta de serviços municipais de forma mais eficiente, além de contribuir na atualização de endereços, melhorar sistemas de iluminação pública, coleta de lixo e facilitar o serviço dos correios, entre outros”, finaliza.

Com informações da Prefeitura de Pontal do Paraná

Você também poderá gostar

Agentes identificados com colete e crachá farão diagnóstico urbanístico de Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Agentes identificados com colete e crachá farão diagnóstico urbanístico de Pontal do Paraná

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.