conecte-se conosco

Legislativo

Câmara de Paranaguá interrompe atividades devido a casos de Covid-19

Portaria determina medidas até a segunda-feira, 1.º de março

Publicado

em

Câmara de Paranaguá interrompe atividades devido a casos de Covid-19

Em virtude da existência de três casos confirmados de Coronavírus entre servidores da Câmara Municipal de Paranaguá, e de alguns outros casos suspeitos, o presidente da Casa, Fábio Santos, baixou uma portaria na terça-feira, 23, para interromper as atividades no prédio legislativo até a segunda-feira, 1.º de março.

Neste tempo, a Vigilância Sanitária estará realizando uma ação de higienização em todas as dependências do Palácio Carijó, a fim de reforçar as ações de combate ao vírus.

Além disso, a intenção é buscar observar uma possível evolução no quantitativo de pessoas infectadas com a Covid-19 que trabalhem no Palácio Carijó, circunstância que poderá resultar em novas medidas protetivas.

“Estamos acompanhando com muita responsabilidade e cuidado esta situação para evitarmos que haja uma contaminação em maior grau dentro do prédio público”, explicou o presidente da Casa de Leis, Fábio Santos.

Medidas Passadas

Desde o ano passado, a Câmara Municipal de Paranaguá tem limitado a presença de público junto aos gabinetes legislativos, bem como proibiu a presença de pessoas no plenário em dias de sessão.

Da Assessoria da Câmara

Leia também: Vereador Adalberto planeja legislatura construtiva e de defesa dos direitos populares