conecte-se conosco

Eventos

Paróquia Nossa Senhora da Paz realiza “Dia da Panqueca” no sábado

Prato custará R$ 30,00 com lucro destinado à Pastoral da Catequese

Publicado

em

Foto: Divulgação/Paróquia da Paz

No sábado, 5, a Paróquia Nossa Senhora da Paz, por meio da Pastoral da Catequese, realizará a partir das 11h30 da manhã o “Dia da Panqueca”, com o objetivo de unir catequistas, catequizandos e famílias, angariando recursos para a realização da instrução religiosa na Paróquia da Paz, visto o grande esforço da comunidade religiosa para a revitalização da Paróquia da Paz. O prato custará R$ 30,00 e oferecerá, respectivamente, duas panquecas de carne e de frango, com acompanhamento de arroz e salada, com retirada em delivery e sem consumação no Salão Paroquial. 

Gizele Aparecida Antonieli Vicente  Kesseli, coordenadora paroquial de Catequese, ressalta que a ideia do Dia da Panqueca surgiu da necessidade de unir catequistas, catequizandos e famílias. “O objetivo é suprir as necessidades da catequese, pois os recursos são poucos, devido ao grande esforço de todos na reconstrução da nossa Igreja Matriz. Foi através deste evento que já está sendo um sucesso, que angariamos fundos que contribuem diretamente com os nossos projetos”, detalha.

“O Dia da Panqueca estreita laços e nós do Ministério do Catequista, voltamos nosso olhar amoroso a toda  comunidade para dizer a todos que estamos juntos, estamos aqui, frente a todas as dificuldades, caminhando unidos na fé, porque a catequese não podia parar e não parou. Graças a Deus voltamos ao presencial e louvamos a Deus pela união de nossa comunidade e em especial a perseverança de cada catequista”, afirma Gizele Kesseli.

Apoio à Paróquia da Paz

Outro foco é a revitalização da Paróquia da Paz, visto as várias demandas existentes, com trabalho contínuo dos fiéis para a finalização da benfeitoria. “Já estamos fazendo as celebrações lá, mas ainda há muita coisa para finalizar. Quem quiser colaborar conosco temos um carnê que é destinado ao pagamento das despesas com a obra e também pode ser feito doações através do PIX da Paróquia que é o CNPJ 75180760001360”, detalha a coordenadora.

Compra dos tickets e consumação 

“A ideia surgiu da necessidade de unir catequistas, catequizandos e famílias com o objetivo de suprir as necessidades da catequese, pois os recursos são poucos, devido ao grande esforço de todos na reconstrução a nossa Igreja Matriz”, afirma a coordenadora paroquial da Catequese, Gizele Kesseli (Foto: Reprodução)

Segundo Gizele, a consumação será apenas delivery devido à pandemia, sem consumação no Salão Paroquial. “Os tickets podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Nossa meta é vender 400 tickets e estamos perto disso. Então no dia venderemos somente até atingir a meta. Aceitamos pagamento via cartão e PIX”, acrescenta.

“A  Catequese da Paróquia Nossa Senhora da Paz convida a todos para participar desse delicioso evento: O Dia da Panqueca, que será no sábado, 5, às 11h30. Colabore com a catequese, ainda temos bilhetes à venda,  participem, venham saborear uma deliciosa panqueca e garantir um delicioso almoço neste sábado. As panquecas podem ser retiradas na Paz, a partir das 11h30. A sua generosidade gera frutos e a catequese se fortalece”, finaliza Gizele Kesseli.

Arte: Divulgação