Connect with us

Eventos

Eloir Martins assume presidência da Aciap para o biênio 2020/2022

Assembleia Geral foi realizada nesta semana

Publicado

em

Na terça-feira, 22, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap), foi realizada uma Assembleia Geral para eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o Biênio 2020/2022. A chapa vencedora foi a “Tradição”, encabeçada pelo atual presidente, Eloir Martins.

“A assembleia ocorreu respeitando estritamente as normas sanitárias da Covid-19, de acordo com o determinado pelos decretos municipais vigentes”, destacou o presidente reeleito.

Martins revelou suas expectativas para o próximo biênio. “Esperamos que tenhamos tempos melhores, estamos dispostos a continuar o trabalho em prol da Aciap, ombreados pela competente diretoria reeleita”, enfatizou Martins. Antes de assumir a presidência, Martins já comandou a Câmara Setorial de Agricultura e Meio Ambiente da Aciap. 

A missão da Chapa ganhadora, segundo ele, é fortalecer o empresariado e trabalhar em prol do desenvolvimento econômico e social de Paranaguá.

Apesar de alguns membros já estarem oficializados na composição da chapa, outros que irão compor as Câmaras Setoriais, Conselhos, Câmara de Comércio, SPC e Ouvidoria serão definidos somente no dia 5 de outubro. “Os nomes da diretoria completa com as câmaras setoriais estão em avaliação e somente serão definitivos na próxima Assembleia Geral, quando se dará a posse das Câmaras Setoriais”, disse Martins.


Composição da Chapa “Tradição”:

Presidente: Eloir Martins

Vice-Presidente: Arlei Costa Júnior

Diretor Financeiro: Mário Percegona

Diretor Administrativo: Marcos Eduardo Tavares de Andrade

Diretor de Patrimônio: Patrick Ferreira Tavares

1.º Secretário: Pérsio Souza de Assis

2.º Secretário: Priscila Hidemi Nakamura

1.º Tesoureiro: Luiz Alberto Grani

2.º Tesoureiro: Alexandre Tavares de Andrade