conecte-se conosco

Eventos

1.º Feirão de Malhas de Paranaguá começa hoje no Mega Rocio

Evento segue até sábado, 11, com diversas atrações

Publicado

em

Nessa quinta-feira, 9, começa o 1.º Feirão de Malhas em Paranaguá, das 15h às 21h. O evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMICOM), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (ACIAP) e Sindicato Varejista e de Gêneros Alimentícios de Paranaguá (Sindilojas).

A programação é realizada no Complexo Turístico Religioso Mega Rocio, localizado na Praça Thomas Sheehan, ao lado do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, e segue na sexta-feira, 10, das 15h às 21h e, no sábado, 11, das 10h às 15h.

Lojistas do comércio local montarão seus estandes para exposição dos produtos no Rocio, em Paranaguá

Cerca de 20 lojistas do comércio local vão expor seus produtos durante o Feirão. Além de artigos de inverno, os visitantes poderão encontrar também cosméticos, perfumes, itens do setor de óticas, itens de cama, mesa e banho, e também corretores de imóvel. A expectativa é de que a proximidade com o Dia dos Namorados, comemorado no próximo domingo, 12, aqueça ainda mais a venda nesta que é a primeira edição do evento. 

Expectativa

O gerente comercial em Paranaguá, Luiz Fernando Iavolski, que irá participar da feira em um dos estandes com itens de vestuário, afirmou que a expectativa é alta para que a população prestigie a iniciativa.

“Ficamos felizes em poder participar da feira e estamos com uma grande expectativa. A feira funciona como uma estratégia para fomentar oportunidades de negócios, novos clientes e também para incentivar o relacionamento entre os empreendedores locais. Além de funcionar como uma ferramenta de marketing”, disse Luiz.

Segundo ele, haverá peças de inverno com até 75% de desconto. “O primeiro critério utilizado para a seleção dos produtos foi a estação que estamos, levaremos produtos da coleção outono/inverno atual com o melhor custo benefício. Ou seja, produtos de extrema qualidade, mas com preço bom também. Teremos produtos com até 75% de desconto”, enfatizou Luiz. “A nossa intenção é trazer um giro de estoque e novas oportunidades para clientes conhecerem a nossa loja”, completou o gerente comercial.

Atrativos

Além de poder comprar artigos de inverno e outros produtos, a população poderá ter acesso a alguns serviços que serão disponibilizados pela Prefeitura de Paranaguá. A Secretaria Municipal do Trabalho (SEMTRA) terá a junta comercial do Banco do Empreendedor, Fomento Paraná e SINE com vagas e ofertas de emprego. A Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA) estará fazendo cadastro para castração de animais.

Os participantes da Feira da Lua, já tradicionalmente realizada em Paranaguá, semanalmente, estarão no espaço comercializando seus produtos. Também haverá foodtrucks e espaço de brincadeiras para as crianças. Além de som ao vivo com artistas locais.