conecte-se conosco

Esportes

Seleção Feminina de Futsal supera Colômbia nos dois últimos amistosos de 2023 realizados em Paranaguá

Na primeira partida, a parnanguara Emily foi a responsável por balançar a rede no segundo tempo e consagrar a vitória

Publicado

em

Fotos: Manoel Aleixo/CBF

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal superou a Colômbia em seus últimos amistosos de 2023. Comandadas pelo técnico Wilson Sabóia, as atletas venceram as adversárias por 1 a 0, na sexta-feira, 1, e por 5 a 2, no domingo, 3. As partidas aconteceram na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá.

Comandadas pelo técnico Wilson Sabóia, as atletas venceram as adversárias por 1 a 0, na sexta-feira, 1, e por 5 a 2, no domingo, 3

Na primeira partida, Emily foi a responsável por balançar a rede no segundo tempo e consagrar a vitória. “Foi um jogo amarrado, mas tivemos mais posse de bola. Temos caras novas aqui na Seleção, é a primeira vez que jogamos com algumas atletas, então precisamos ter um pouco mais de paciência. Mas confiamos muito no trabalho da Comissão Técnica que é maravilhoso”, avaliou Emily após o primeiro duelo, que foi equilibrado e disputado até os últimos minutos, mas venceu o time do Brasil.

“A cidade de Paranaguá faz história ao receber a Seleção Brasileira de Futsal para dois amistosos internacionais, onde o Brasil saiu vitorioso nos dois confrontos contra a Colômbia”, comenta o secretário de Esportes de Paranaguá, Helton Pereira Ambrósio destacando também que os jogos foram transmitidos pelos canais Sportv e Band levando o evento para o mundo todo, onde pudemos ver de perto a parnanguara Emily Marcondes marcando história ao jogar pela seleção brasileira em sua cidade.

“Momento histórico para a nossa cidade, finalizamos os dois amistosos internacionais da Seleção Brasileira de Futsal em Paranaguá, onde o Brasil venceu a Colômbia. Pela primeira vez Paranaguá recebe uma seleção Brasileira de Futsal, e além da seleção, os jogos tiveram a transmissão para o mundo através do canal Sportv e pela Band canal aberto. Gostaria de agradecer muito ao nosso prefeito Marcelo Roque, sem o seu apoio e investimentos nada disso estaria acontecendo”, finalizou o secretário.

Segundo Jogo

No segundo jogo, as brasileiras mostraram mais da sua ofensividade, e partiram para cima do time colombiano. Com gols de Emily (2), Bruna, Alana e Camilinha, a Seleção encerrou o ano com uma incrível vitória por 5 a 2.

Com informações CBF Futsal

plugins premium WordPress