conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco volta aos treinos focado no confronto com o Cianorte

Técnico Vitão fala dos preparativos do jogo contra o Cianorte

Publicado

em

Foto: arquivo/ RBSC

O Rio Branco S. C. voltou aos treinos no domingo, 23, no Gigante do Itiberê, em um trabalho técnico e tático programado pela comissão técnica, em mais um treinamento noturno, visando o confronto contra o Cianorte F.C. na próxima quinta-feira, 27, às 19h. O duelo será disputado em Maringá, no Estádio Willie Davids, porque a troca do gramado do Albino Turbay, em Cianorte, ainda não foi concluída. 

Após o treino, o técnico Vitão falou dos preparativos do jogo contra o Cianorte. “Tivemos um treinamento muito bom hoje, conseguimos fazer no período da noite, e o clima ajudou.  O intervalo que tivemos do penúltimo treino, para esse foi grande, então a gente conseguiu ter uma intensidade muito alta no trabalho. Foi muito bom, muito proveitoso, muito competitivo e dentro de tudo aquilo que a gente precisa que seja transferido para o campo de jogo nesse difícil Campeonato Paranaense que temos pela frente”, disse Vitão que também comentou se o W.O. afetou o elenco. “A gente tem feito de tudo para que essa situação desse W.O. e desse jogo que acabou não acontecendo, não fique impregnado na cabeça do nosso atleta. Temos trabalhado desfocando essa situação desse ocorrido, temos colocado isso para trás, pois o que ficou para trás a gente não vai conseguir resolver. Vamos resolver o que temos pela frente, o que está na nossa mão, o que está no nosso alcance, e canalizar todas as energias, conectar o nosso atleta para que a gente consiga resolver essas situações para frente, pensando a cada jogo e pensando no próximo adversário sempre. Então a gente está canalizado no Cianorte, no jogo que a gente tem que fazer lá, um jogo difícil fora de casa, um adversário que não conseguiu somar pontos na primeira rodada, vai jogar em casa. Vai vir com muita imposição de estar jogando no nos seus domínios e temos que saber tirar proveito disso e conseguir fazer um bom jogo e pensar para frente.  O que cabe a nós é continuar trabalhando com muita entrega, muita intensidade, muito foco e fazer um grande jogo frente a equipe do Cianorte”, completou.

O técnico Vitão também comentou sobre a expectativa do jogo contra o Cianorte. “Estamos conversando desde a saída do jogo do Cascavel, a gente vem trabalhando com os atletas. A gente viu nesse treino de domingo que os atletas já estão extremamente focados no jogo do Cianorte que o que aconteceu em relação às inscrições já é passado. A gente vai com foco, concentração, empenho e vamos fazer esse confronto contra uma grande equipe, fora de casa. A gente percebeu que o treino de hoje foi muito produtivo. Os atletas já estão focados, os atletas já estão concentrados para esse próximo embate, nesta segunda rodada. Já estudamos bastante a equipe deles com o material do jogo deles ontem contra o Coritiba, já iniciamos já passando algumas informações importante para os atletas e viajamos na terça para que a gente consiga fazer esse jogo no nível de concentração muito alto, entendendo a dificuldade que é, mas que a gente consiga fazer um grande jogo e consiga os nossos objetivos não só no jogo, mas dentro da competição”, finaliza o técnico.

Na tarde de segunda-feira, 24, o time realizou mais um treino no Gigante do Itiberê, sob o comando de Vitão.

Na programação, o time viaja na terça-feira, 25, por volta das 11h15, com previsão de chegada às 20h em Maringá, onde ficará concentrado para o jogo.

Com informações do RBSC

Continuar lendo
Publicidade