conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco encara o Maringá no Gigante do Itiberê

“Essa vitória é muito importante para nós e a gente vai fazer de tudo para que a gente alcance esse objetivo dos três pontos”, enfatiza o técnico Vitão

Publicado

em

O Rio Branco S.C. enfrenta na tarde de domingo, 6, às 16h, no Estádio Fernando Charbub Farah, o Gigante do Itiberê, o Maringá F.C., em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2022.

A equipe vem treinando forte para o confronto, pois com o fechamento da quarta rodada no meio da semana, o Maringá aparece na 9.ª posição da tabela com 4 pontos. Já o Rio Branco entra na ZR, ocupando a 11.ª colocação, com três pontos.

Sobre o confronto, o técnico Vitão, fala da importância de pontuar em casa. “Teremos um jogo muito difícil contra a equipe do Maringá, mais um jogo muito difícil.  A gente sabe que vai ser uma competição que não haverá jogos fáceis. Uma equipe com muita competitividade, muita intensidade, é uma equipe que até no momento defensivo se organiza um pouco porque acaba tendo muita referência individual, mas dentro de uma ideia do treinador dentro da ideia de jogo é uma equipe que tem dois beiradas de muita qualidade técnica, um jogo por dentro principalmente com o Alemão que flutua bem, e organiza bem a equipe para sair de trás, então é uma equipe que a gente sabe que vai enfrentar dificuldade”, disse Vitão, enfatizando que é necessário fazer valer o mando de jogo. “Temos estudado muito a equipe adversária, mas obviamente a gente tem que fazer valer o mando, a gente tem que valer fazer valer jogar no Caranguejão com apoio do nosso torcedor. Trazer aquela atmosfera que nós conseguimos ter contra a equipe do Operário, para que a gente consiga nivelar na competitividade e superar por ser um campo que a gente já conhece contra uma equipe dessa intensidade a bola tem que estar no chão. Temos que trabalhar muito as movimentações, com muito dinamismo para conseguir se desvencilhar do sistema defensivo deles e que a gente consiga progredir para poder criar muitas situações de finalização”, completou.

Mesmo com uma semana curta, Vitão vem trabalhando estas características com a equipe. “Após o jogo no meio de semana, já estamos trabalhando em nossas sessões de treino essa ideia, para que a gente consiga fazer frente a um adversário muito difícil. Mas a gente sabe que dentro da condição de tabela essa vitória é muito importante para nós e a gente vai fazer de tudo para que a gente alcance esse objetivo dos três pontos”, externou Vitão.

Ingressos à venda 

Domingo é dia de ver o Leão em mais um desafio em casa e a presença da nação alvirrubra é essencial para garantir o apoio que nosso time precisa. Garanta seu ingresso para a partida Rio Branco X Maringá.

Quem tem direito a meia entrada: Estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais e doadores de sangue. Crianças de até 12 anos não pagam (necessário apresentação de documento).


Promoção

Mulheres pagam R$ 20 no ingresso para a partida do próximo domingo, 6. Corra para garantir o seu!

Pontos de venda

Cirúrgica Paraná, Eraldo Sports, Posto Transcap, Big Bowl Boliche, Casarão Modas, D’Vicz Sorvetes e Churrascaria Dois Amigos.

Continuar lendo
Publicidade