conecte-se conosco

Esportes

Rio Branco empata com o FC Cascavel em 0 a 0

O Leão da Estradinha volta a campo no sábado, 15, às 11h30, quando receberá o Coritiba

Publicado

em

O Rio Branco S. C. empatou com o FC Cascavel em 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, 12, em jogo válido pela 10.ª rodada do Campeonato Paranaense 2021.

A partida foi realizada no Olímpico Regional, em Cascavel, sendo a penúltima rodada da primeira fase.

A melhor chance de gol, da partida, foi ainda no primeiro tempo, através da cobrança de pênalti para o Cascavel. Libano que fez boa jogada pela direita, entrou na área e foi derrubado, o árbitro assinalou a penalidade. João Pedro cobra mas acerta a trave.

Já o Leão da Estradinha, teve a oportunidade com Bernardo cobrando falta, Renato mandou de cabeça, mas a bola explodiu na trave. Fim de papo FC Cascavel 0 X 0 Rio Branco S.C..

O resultado deixou o FC Cascavel na vice-liderança, enquanto o Rio Branco S.C. continua em penúltimo, com oito pontos, indo para a última rodada brigando para escapar do rebaixamento.

O árbitro da partida foi Rodrigo Aparecido Pereira que teve como assistentes Flavio Augusto Alves (1) e Darlan Ayrton Boaro (2). O quarto árbitro foi Fabio Marcos Zoccante.

Jogos da última rodada 1.ª fase

A Federação Paranaense de Futebol alterou as partidas da 11.ª (última) rodada da 1ª fase da competição para o sábado, 15, sendo todos os jogos às 11h30. Confira:

– Paraná X Operário – na Vila Capanema

– Rio Branco S.C. X Coritiba – na Estradinha

– Cianorte X Azuriz – no Estádio Albino Turbay

– Cascavel CR X Maringá – Estádio Olímpico Regional

– Toledo X Athletico – no Estádio 14 de Dezembro

– Londrina X FC Cascavel – no Estádio do Café

Fotos: Felipe Fachini / FC Cascavel

Em alta