conecte-se conosco

Esportes

Paratletas parnanguaras conquistam pódio durante o Circuito Paulista de Paravôlei

Dois trios parnanguaras da Associação de Vôlei Paralímpico do Litoral – AVPL/SESPOR participaram do Circuito Paulista de Paravôlei de Praia

Publicado

em

Fotos: AVPL

No último fim de semana, dois trios parnanguaras da Associação de Vôlei Paralímpico do Litoral – AVPL/SESPOR participaram do Circuito Paulista de Paravôlei de Praia e dentre os destaques, o trio 01 composto por Marcelo, Cleverson e Felix, conquistaram a medalha de bronze na competição. O trio 02, dos atletas Misael, Lucas Michel e Paulo Cezar, ficou com a quinta colocação.

A competição foi extremamente importante para o crescimento da modalidade no país e segundo a professora e técnica, Shirley Marques, é muito gratificante poder estar fazendo parte deste momento.

“Para nós foi uma experiência muito importante, acredito que estamos contribuindo muito para esse fortalecimento. Nossa terceira colocação foi com gostinho de primeiro pois a semifinal foi o jogo mais disputado da etapa, estamos muito felizes em estar mais uma vez no pódio e seguimos esperançosos para que nossa amada Paranaguá continue fazendo história na modalidade”, disse Shirley.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio, destacou a conquista dos paratletas e agradeceu o investimento do prefeito Marcelo Roque no esporte parnanguara. “Nossos paratletas são verdadeiros guerreiros, temos visto que a cada competição eles se superam e aos poucos vão conquistando seu lugar na modalidade e isso mostra que a associação como um todo está seguindo no caminho certo. Aproveito também para agradecer ao prefeito Marcelo Roque por sempre olhar para o esporte da nossa cidade com tanto amor”, finalizou o secretário.

Com informações da Sespor