conecte-se conosco

Esportes

Nota Oficial do Rio Branco S. C.

Confira a Nota Oficial do Rio Branco S. C. na íntegra:

Publicado

em

A diretoria do Rio Branco S. C. emitiu na tarde deste sábado, 22, uma nota oficial a respeito dos fatos ocorridos com o registro dos atletas no BID. Confira a nota oficial na íntegra:

“Prezados torcedores, parnanguaras, patrocinadores e veículos de comunicação
Iniciamos nossa caminhada no Campeonato Paranaense 2022 de uma forma que jamais imaginaríamos que poderia acontecer. Desde o dia 15 de novembro de 2021, vínhamos adiantando todo o planejamento do clube para a temporada deste ano, mas infelizmente muita coisa não correu dentro dos conformes.

Já é de conhecimento de muita gente que com a renúncia da presidência do clube, tivemos que enfrentar uma paralisação no setor administrativo das ações do Rio Branco perante a Receita Federal, fator que travou o CNPJ do clube, impossibilitando todos os acessos perante a FPF e CBF. Sendo assim, a liberação completa de todos os acessos necessários para o cadastramento dos atletas aconteceu apenas no início desta semana.

Investimos toda a nossa confiança em profissionais qualificados e especializados para a realização do cadastramento dos atletas, que contava com pagamento mensal através do clube, mas infelizmente, diante de toda situação ocorrida, fica o ensinamento de que por mais que estivéssemos fazendo tudo conforme o planejamento, nem sempre tudo sairá conforme nosso desejo.

Nossa equipe como um todo compartilha da mesma dor que todos os torcedores estão sentindo neste momento. Assim como toda nossa nação alvirrubra, somos completamente apaixonados pelo clube, estamos sem chão diante da situação, porém, dando nosso melhor para que os próximos capítulos desta história sejam escritos da maneira que esperamos que fosse.

Pedimos desculpas a todos os torcedores que sempre vestiram nosso manto e a todos os patrocinadores que estão caminhando com a gente nesta trajetória. Seguiremos com muita dedicação para fazer com que nossa história continue sendo muito amada e respeitada.”

Continuar lendo
Publicidade