conecte-se conosco

Esportes

NELP/Sespor participa com quatro equipes da Taça Paraná 2022

Cerca de 60 atletas vão representar a NELP e a cidade de Paranaguá nesta 22.ª edição da Taça Paraná

Publicado

em

Fotos: Thaise Oliveira /Antony Martins

A Taça Paraná, considerada a maior competição de base da América do Sul, onde conta com a participação dos grandes times do Brasil, estará acontecendo em São José dos Pinhais, dos dias 28 de outubro a 2 de novembro, e a Nelp/Univolei Sespor estará participando da competição com 4 equipes: Sub-14 e Sub-16 Feminino e Sub-18 masculino e feminino.

Cerca de 60 atletas vão representar a NELP e a cidade de Paranaguá nesta 22.ª edição da Taça Paraná, e os atletas e comissão técnica embarcam nesta quinta-feira, 27, para a competição, onde estarão disputando com times de renome como o Minas Tênis Clube, Osasco, Sesi, dentre outros. No cenário do voleibol, o título é mais almejado dentre todas as competições pelas equipes que participam. O evento reúne mais de 150 equipes com mais de 50 instituições diferentes, tanto no masculino quanto feminino. 

Vale destacar que a Nelp é a atual campeã da Taça Paraná 2021 feminino Sub-16 Série Ouro e Sub-18 Série Prata.

O técnico Evandro Veiga, da equipe do Masculino da Nelp, destaca que a competição é de um nível técnico muito alto. “É uma competição de alto nível técnico, o que é muito importante para nossa equipe. Temos a expectativa de realizar bons jogos e ficar bem colocado na taça, entre as melhores equipes do Brasil”, comenta Veiga. 

Para o técnico do Feminino da Nelp, Fabio Barp, a participação na competição fecha um ano de muito aprendizado.  “Uma competição a nível nacional, vamos ir com tudo, buscar muito aprendizado como objetivo maior, no sentido de melhora e fomentação das equipes para fechar esse ano com chave de ouro”, destaca Barp.

plugins premium WordPress