conecte-se conosco

Esportes

Joinville enfrentará o Barcelona na grande final da Copa Mundo do Futsal

Entrada na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, será gratuita para toda população

Publicado

em

Fotos: Ana Carolina Campos/Sespor e Christian Rizzi/Mundo do Futsal

Grandes partidas válidas pela semifinal da Copa Mundo do Futsal Sub-21 marcaram este sábado, 14, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá.

A primeira partida da semifinal entre Joinville e Palma Futsal da Espanha, definiu o Joinville como primeiro finalista, após vencer seu adversário pelo placar de 5 a 4 nos pênaltis.

A segunda partida que foi entre Corinthians e Barcelona, garantiu a segunda vaga na grande final ao Barcelona, após vencer o Corinthians por 5 a 3.

Com estes resultados, o Palma Futsal enfrenta o Corinthians às 10h na disputa de terceiro e quarto lugar e a grande final acontecerá entre Joinville e Barcelona, às 13h, na Arena Albertina Salmon, com entrada gratuita para toda população.

Com a classificação das duas grandes equipes para a grande final, o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, aproveitou para convidar toda população para prestigiar este espetáculo.


“Foi um verdadeiro show! Agora estamos extremamente ansiosos para a grande final, por isso convido a todos para virem para a Arena Albertina Salmon neste domingo para prestigiar, torcer e fazer parte deste espetáculo entre Joinville e Barcelona. Lembrando que a entrada é gratuita, estamos prontos para receber a todos”, finalizou o secretário.


A grande final também estará sendo transmitida ao vivo através do canal Sportv 1 a partir das 13h.

Com informações da Sespor