O Rio Branco SC entra em campo na noite de quarta-feira, 29, com apenas um objetivo: vencer a equipe do Foz do Iguaçu para se manter na elite do Futebol Paranaense, em jogo válido pela 11.ª e última rodada do turno único do Campeonato Paranaense 2017.
Caso vença o jogo, a equipe parnanguara fica na torcida para a derrota do Cascavel, para ficar com a vaga no G8.
Ontem à noite, sob o comando de Emerson Oliveira, Erminho, e auxiliado por Matheus Guimarães, em substituição a Saulo de Freitas, o time realizou um treino com portões fechados. “A expectativa é grande. Os jogadores têm se cobrado e conversado bastante, sabendo da responsabilidade e da importância do jogo na história do Rio Branco. O clube ainda pensa na vaga para a próxima fase, e esse é o objetivo do grupo, entrar determinado, querendo a vitória e quando a gente na Estradinha entra querendo tudo isso, nos tornamos mais fortes”, destaca Erminho, que já havia assumido interinamente o time na vitória contra o PSTC.
O goleiro Dalton fala da importância do apoio do torcedor para esta partida decisiva para o Rio Branco. “Sabemos da nossa responsabilidade, pelos contornos que o jogo possui. O Foz vem em um bom momento de vitória, sem o peso da responsabilidade e tentando anular o que viram diante do jogo do Coritiba. A gente precisa mais do que nunca nos superarmos, portanto esse será um jogo que vai mudar muita coisa, pois acreditamos que com a vitória escapamos do rebaixamento e o segundo objetivo é a classificação”, destaca Dalton, convocando o torcedor. “Esperamos que o torcedor venha nos apoiar. Queria aproveitar a oportunidade e convidar o torcedor que acreditou desde o início do nosso trabalho, é claro que temos nos dedicado e os resultados não são os desejados, mas na hora certa vai acontecer. Não podemos deixar o sonho morrer, que o torcedor continue acreditando e venha nos apoiar”, completa.
ARBITRAGEM
A Comissão de Arbitragem divulgou a Escala de Árbitros para os jogos da 11.ª rodada do Campeonato Paranaense. Quem irá apitar o jogo Rio Branco SC e Foz do Iguaçu FC, será o árbitro Rafael Traci, que terá como assistentes Diogo Morais e Fabrício da Silva Martins. O quarto árbitro será Robson Toloczko Coutinho.
INGRESSOS
Os ingressos continuam à venda e a diretoria estendeu os valores promocionais, portanto continuam sendo comercializados ao preço de R$ 20.
Pontos de venda: Secretaria do Estádio Nelson Medrado Dias, Banca da Praça Fernando Amaro e Banca da Praça dos Leões.