conecte-se conosco

Esportes

Delegação parnanguara composta por 120 membros participa dos Jogos da Juventude 2022

A Cidade Mãe do Paraná será representada em quatro modalidades, sendo elas futsal, voleibol, handebol e basquete.

Publicado

em

Foto: Sespor

Atletas de Paranaguá estarão neste fim de semana em Campo Largo para participar da 34.ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).

A competição acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho, em Campo Largo e reunirá participantes de todo estado para essa, que é a fase regional da competição.

A Cidade-Mãe do Paraná será representada em quatro modalidades, sendo elas futsal, voleibol, handebol e basquete. A delegação formada por cerca de 120 membros, composta por atletas, comissão técnica e equipe de apoio, embarcou para a região metropolitana da capital nesta quinta-feira, 9, e as primeiras partidas acontecem já na manhã de sexta-feira, 10.

Para o secretário de Esportes, Helton Ambrosio, Paranaguá está sendo muito bem representada e por conta disso, as expectativas para as partidas são grandes.

“Estamos indo com equipes realmente muito fortes, que tem treinado e se dedicado ao máximo visando competições como o JOJUPs, acredito que nossos atletas farão grandes jogos e representarão a cidade com muito orgulho”, destacou.

O secretário da pasta também aproveitou para exaltar que o investimento no esporte é importante e responsável por render muitos frutos.

“Nossa cidade é considerada um celeiro de atletas e é através do apoio e investimento do prefeito Marcelo Roque que iremos fazer com que Paranaguá continue em um cenário de referência dentro do esporte. Por isso, agradeço ao prefeito Marcelo Roque por investir fortemente no âmbito esportivo”, finalizou o secretário.

Os Jogos da Juventude do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte, com apoio das Prefeituras Municipais de cada município sede.

Com informações da Sespor