Esportes

Com desfalques, Apaf Sespor Semedi vai a Mariópolis no sábado

Técnico Soneca utilizou o Sub-20 para compor a equipe adulta.

r3d8qi 1584431593

Antes da pausa para os Jogos Abertos do Paraná (JAPS), a Apaf Sespor Semedi enfrenta o Mariópolis em mais uma rodada da Série Prata de Futsal.

Com a sexta colocação e 19 pontos somados, a equipe parnanguara estacionou na tabela e precisa reencontrar as vitórias para conseguir uma boa classificação nesta primeira fase.

foto2(37)

Mas as coisas não andam boas para o time parnanguara, que está com o seu Departamento Médico (DM) lotado nesta temporada.

Ao todo, sete jogadores sofreram lesões durante a maratona de jogos e, com isso, a comissão técnica optou por subir seis atletas do sub-20, para poder compor o elenco que disputa o Estadual.

A expectativa da comissão técnica é que estes atletas se recuperem para que possam voltar a encontrar o caminho da vitória.

Confira quem são os atletas, quais são as lesões e o tempo de recuperação de cada um para a sequência do campeonato.

O DM liberou no domingo, 23, a lista dos atletas lesionados e a previsão de liberação para a retomada das atividades em quadra. Os atletas Ferreirinha e Renan sofreram lesões musculares na coxa de grau 2 e devem retornar em 15 dias, já Lukinhas levará um tempo maior e ficará fora das quadras por 25 dias.

Além destes atletas, o pivô Didi foi diagnosticado com um cisto no joelho e já está tratando há uma semana. A previsão é de retornar em 30 dias. Pazzinato sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Pitanga e ficará 10 dias parado. O fixo Kiko não tem previsão de retorno, pois foram identificadas pequenas lesões no tornozelo. Outro jogador que compõe o DM, é o fixo Taquá, que está com uma entesopatia do tendão calcaneo e ficará 15 dias em tratamento. Os casos mais graves são dos atletas Alisson (Sub-20) e do fixo e capitão da Apaf, Wini. Allan sofreu uma lesão nos ligamentos e Wini lesionou o ligamento cruzado e o menisco e ficará fora desta temporada.

foto4(12)

Com/Apaf

Foto: Diogo Monteiro/Apaf

 

Você também poderá gostar

Com desfalques, Apaf Sespor Semedi vai a Mariópolis no sábado

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.