Esportes

Árbitros do litoral atuarão nas maiores competições de futsal do país na temporada 2022

José Miguel Pereira, Maria Fernanda Petrelli e Rafael Francisco Borge integrarão o quadro da CBF, nas Ligas Nacionais Feminina e Masculina de Futsal

p5pa6635

Três oficiais de arbitragem de futsal do litoral atuarão nas duas maiores competições de futsal do país durante a temporada de 2022.

Trata-se de José Miguel Pereira, Maria Fernanda Petrelli e Rafael Francisco Borge, que contam com mais de 15 anos de arbitragem no currículo, foram convidados para integrar o quadro de arbitragem durante as Ligas Nacionais de Futsal Masculina e Feminina, pelo know-how dos mesmos no futsal tanto dentro do estado do Paraná quanto no Brasil.

Dentre as 22 equipes da Liga Nacional Masculina, sete são do Paraná e já na Liga Nacional Feminina, das 12, quatro representarão o Paraná.

As competições que terão início ainda no mês de março, reunirão fortes times como Cascavel, Marreco, Pato, Foz Cataratas, Umuarama, Campo Mourão e Marechal na Liga Masculina e Cianorte, Londrina, Stein de Cascavel e ADTB de Telêmaco Borba na Liga Feminina.

O oficial José Miguel ressaltou que o litoral sempre foi um celeiro de bons oficiais e parabenizou os precursores Carlos Elisio, Luis Assunção, Silvio Renato, Luiz Cláudio, além de outros que deram início e deixaram seu legado na profissão. “Hoje me sinto muito feliz e honrado em poder fazer parte de uma das maiores competições do país. São muitos anos de atuação, sempre com muita dedicação e responsabilidade e esse reconhecimento é muito valioso para todos nós. Com certeza representaremos o litoral do Estado com muito amor e respeito”, disse José Miguel.

r22qjgj

Maria Fernanda também destacou sua satisfação em poder fazer parte deste momento. “É muito gratificante poder fazer parte de uma competição tão respeitada e que é referência dentro do cenário esportivo”, disse Fernanda.

dwpq3dr0

Rafael Borge, que atuou em diversas edições da LNF, destacou sua felicidade nessa nova fase na CBF. “Estou muito empolgado. Retornar à maior competição de futsal do mundo, me deixa muito feliz. Estaremos em casa, fazendo o que mais amamos e representando o litoral do Estado, isso não tem preço”, finalizou Borge.

Com informações de José Miguel

Você também poderá gostar

Árbitros do litoral atuarão nas maiores competições de futsal do país na temporada 2022

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.