A Apaf Sepor Semedi venceu Ampére por 3 a 1, no sábado, 30, no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata.
Com a vitória, a Apaf chegou aos 18 pontos, em dez jogos, cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas. A boa campanha coloca a equipe de volta na vice-liderança do campeonato, ficando atrás apenas de Dois Vizinhos que lidera com 21 pontos. Na próxima rodada, a Apaf-Futsal enfrenta Mariópolis, no sábado 7, às 20h30, no Ginásio Elio Luiz Gehelen.
O JOGO
Após a primeira derrota em casa, o time do técnico Maneca reencontrou a vitória jogando diante do seu torcedor. Em quadra o time iniciou com o goleiro Luisinho, o fixo Wini, com os alas Miguel e Douglas Felipe, além do pivô Gabriel Carioca. O primeiro gol do jogo foi marcado pelos visitantes no começo da partida. Muito perto do fim do primeiro tempo, Pazzi entrou no jogo e escorou o passe de Miguel, a bola foi para o fundo das redes deixando o placar empatado.
No segundo tempo a estrela de Pazzi brilhou de novo, após boa jogada pela esquerda a bola cruzou a meta adversária e de letra ele virou a partida. A partir deste gol Ampére se lançou ao ataque em busca do empate, mas parou nas belas defesas do goleiro Luisinho. Com todo o time na defensiva, a Apaf aproveitou para explorar os contra-ataques e foi assim que chegou ao terceiro gol, Wini deu números finais para a partida que terminou 3 a 1 para o time da casa.
DESPEDIDA
O jogo foi marcado pela despedida do fixo Winicinhus que está indo para o futsal europeu, na saída de quadra ele agradeceu a recepção em Paranaguá e garantiu que um dia retornará para jogar na Apaf-Futsal. "Quero agradecer a todos os diretores, ao técnico Maneca, aos meus companheiros de clube e essa torcida que me recebeu muito bem, estou indo para um novo desafio em minha vida e só tenho a dizer obrigado pelo apoio e carinho de todos, um dia eu voltarei, muito obrigado", disse o jogador.
Comunicação Apaf