Na sexta-feira, 6, às 17h, acontece a 4.ª batalha do Talk Show ‘Super Voz’ valendo pelas quartas de final. O programa vai ar pela 104 FM, confrontando os cantores Aroldo Amer e Marcus Velha (Caco), os quais foram vitoriosos na primeira fase do programa.
O Super Voz é um talk show que está acontecendo desde 20 de setembro dentro do programa Algazarra. Iniciou com 16 cantores na primeira fase e a metade foi classificada para a fase seguinte.
As cantoras Lucélia Salgado e Jô Vieira e o cantor Alex Rocha garantiram a vaga para a semifinal. Na sexta-feira, acontece a última batalha valendo pelas quartas de final, onde sairá outro semifinalista.
Os participantes cantam ao vivo na rádio e são avaliados por jurados técnicos. Além disso, também conta o voto popular enviado através do WhatsApp (41) 98451-8415 com uma mensagem incluindo o nome do cantor. A cada 50 votos populares 1 ponto é acrescido à nota atribuída pelo júri técnico.
Claudio Rodrigues, produtor do programa Algazarra, ressalta que só serão contabilizados os votos enviados para o WhatsApp da rádio (41) 98451-8415 entre 17h e 18h45. Na semana passada, aconteceu um empate técnico na votação popular e a diferença ficou por conta das notas aplicadas pelo júri técnico. Todas as batalhas estão sendo marcadas por disputas acirradas e nesta sexta-feira não será diferente.
Aroldo Amer é natural de Paranaguá, atua no cenário musical desde o início da década de 1990. Já gravou 2 discos (2002 e 2015) e possui uma carreira marcada pelo reconhecimento. Faz shows solo e também como vocalista da banda Tio Brother (pop/rock).
Marcus Velha também começou a cantar no início da década de 1990 juntamente com a banda que mantém até hoje, a banda Pólvora. Já recebeu indicações ao Troféu Litoral Music de melhor banda e mantém uma agenda constante de shows.
A final da ‘Batalha Super Voz’ vai acontecer no dia 27 de dezembro e o artista vencedor vai ganhar R$ 3 mil em dinheiro. O programa tem o apoio da Servopa Volkswagen, 104 FM, Zone Print e Folha do Litoral News. Vai ao ar todas as sextas-feiras das 17h às 18h45, horário em que são computados os votos válidos enviados pelo público.