Eleições 2018

Portos do Paraná vão incentivar o Turismo para gerar mais empregos no Litoral

Cida fez caminhadas em Antonina e Morretes acompanhada do candidato a vice governador Coronel Malucelli, que é natural de Morretes e do candidato ao Senado Alex Canziani. 

ap0mraf2 1584440995

A governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti anunciou, neste sábado (22), que os Portos do Paraná vão ampliar os investimentos e as ações em parceria com os municípios do Litoral para promover o turismo e o desenvolvimento social na região. Cida fez caminhadas em Antonina e Morretes acompanhada do candidato a vice governador Coronel Malucelli, que é natural de Morretes e do candidato ao Senado Alex Canziani. 

“Os portos paranaenses têm um potencial gigante de mobilização e visibilidade. Vamos adotar campanhas permanentes de fomento do turismo, desenvolvimento territorial local, cuidados com a água e preservação da cultura caiçara”, declarou.

De acordo com Cida, a proposta vai se basear no modelo de gestão da Itaipu Brasileira para criar ações integradas entre a Appa e os municípios. A ideia é integrar também os operadores portuários.

“O litoral paranaense tem as praias mais limpas do Brasil e a Appa vai contribuir para tornar as cidades mais atrativas para o turismo gerando oportunidade de emprego e renda aos moradores”, afirmou Cida

“A Appa tem ações de sustentabilidade que são modelo para o Brasil, mas vamos avançar ainda mais e fazer com que as comunidades sintam-se incluídas e protegidas por ela”, completou a governadora durante caminhada em Antonina e Morretes.

DIA SEM CARRO- Cida substituiu a carreata que estava programado para este sábado (22) em Morretes e Antonina, por uma caminhada nas duas cidades do Litoral. 

A data marca o Dia Mundial Sem Carro, iniciativa para diminuir os índices de monóxido de carbono da atmosfera. A governadora é a autora da lei que instituiu o dia Sem Carro no Paraná.

 

Você também poderá gostar

Portos do Paraná vão incentivar o Turismo para gerar mais empregos no Litoral

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.