conecte-se conosco

Editorial

Início da “Verão Maior Paraná 2023/2024” e a expectativa alta para a temporada

A temporada, com férias, sol, praias e muita gente vindo para a região, representa um período de lazer extremamente aguardado por paranaenses e brasileiros. Para quem mora no litoral, esta época representa muito mais, trazendo consigo geração de renda e emprego

Publicado

em

editorial

Vem chegando o verão e com ele toda a expectativa positiva para a economia do litoral do Paraná com a vinda de centenas de milhares de turistas entre dezembro a fevereiro, principalmente no Ano Novo e no Carnaval. Em 16 de dezembro, o Governo do Estado dará início à operação “Verão Maior Paraná 2023/2024”, que ocorrerá entre 26 de dezembro de 2023 a 6 de fevereiro de 2024, algo que concede uma abertura oficial à temporada de verão na região.

A temporada, com férias, sol, praias e muita gente vindo às praias, representa um período de lazer extremamente aguardado por paranaenses e brasileiros. Para quem mora no litoral, esta época representa muito mais, trazendo consigo geração de renda e emprego com movimentação em empresas, restaurantes, hotéis, comércio e estabelecimentos diversos. Este é um período essencial para o litorâneo, desde diversos empresários que viabilizam e lucram com os seus negócios na temporada (algo essencial para “sobreviver” ao ano todo), até os trabalhadores, com oferta de emprego e maximização de renda. 

Em 16 de dezembro, o Governo do Estado dará início oficial ao “Verão Maior Paraná 2023/2024”, com abertura oficial em Guaratuba. A operação já é conhecida e aguardada por moradores e turistas, aprimorando a estrutura dos municípios do litoral, com foco na oferta do serviço público de saúde, segurança, lazer e entretenimento a visitantes e moradores das praias e das cidades litorâneas.

O final de novembro acentua a expectativa para o Natal e para a temporada de verão no litoral do Paraná. A operação do Governo do Estado, com início em 16 de dezembro, traz consigo não apenas uma estrutura para recepção de turistas, mas uma organização para este período em que a população no litoral do Paraná se multiplica consideravelmente. Que turistas e moradores tenham um ótimo verão, com qualidade de vida, dinheiro no bolso, saúde, segurança, lazer, famílias reunidas e respeito ao próximo.

plugins premium WordPress