Editorial

Black Friday: Dia será de busca por promoções

Muitas pessoas criaram o hábito de pesquisar o preço do produto ou serviço que desejam dias, ou até meses, antes e aguardam a última sexta-feira do mês de novembro para fazer a compra

1o8jv1u

A busca pelos preços mais baixos no mercado já começou no Brasil. A Black Friday caiu no gosto dos brasileiros porque os lojistas, por aqui, passaram a oferecer ofertas e promoções reais para movimentar o comércio na data que precede o Natal. O dia de promoções é caracterizado por descontos de até 70% em alguns estabelecimentos, além do volume de compra ser considerado maior, como apontam pesquisas divulgadas recentemente.

Muitas pessoas criaram o hábito de pesquisar o preço do produto ou serviço que desejam dias, ou até meses, antes e aguardam a última sexta-feira do mês de novembro para fazer a compra. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as vendas devem ter um recuo de 6,5% em relação ao ano passado, devido à inflação registrada nos últimos meses. Porém, ainda assim, a data impactará positivamente nas vendas e promoverá um giro de estoque para que os lojistas estejam mais preparados para o Natal, que ainda é o principal período para o comércio.

Em Paranaguá, as lojas devem ficar bastante movimentadas ao longo dessa sexta-feira, 26. A Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciap) projeta um dia importante para a economia local e convidou a população para prestigiar o comércio que tem se preparado para oferecer descontos significativos para os consumidores nos mais diversos segmentos.

Além disso, quem comprar no comércio de Paranaguá durante a Black Friday já poderá concorrer ao Show de Prêmios da Aciap, que vai sortear prêmios em janeiro de 2022. Que a data seja um motivador para o comércio local e contribua com a economia no município que, fortalecida, poderá refletir na geração de empregos e renda aos moradores.

Você também poderá gostar

Black Friday: Dia será de busca por promoções

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.