Economia Litoral

Secretário de Estado enfatiza que Paraná vive círculo virtuoso

Villela ressaltou os investimentos feitos no Porto de Paranaguá

lnhmru5t 1584480177

O secretário de Estado da Comunicação Social, Márcio Villela, esteve em Paranaguá, acompanhando o governador Beto Richa, no lançamento da Campanha de Vacinação contra a Dengue, pioneira nas Américas.

Antes do evento, Villela cumpriu agenda na cidade, oportunidade em que visitou a Folha do Litoral News, sendo recepcionado pelos diretores Luiz Carlos Bonzatto, Antonio Saad Gebran Sobrinho e Jacqueline Guimbala.

“Inicialmente quero dar os parabéns à Folha do Litoral News pelo trabalho que vem desempenhando, pois se transformou não somente em uma referência para a cidade de Paranaguá, mas para todo o litoral paranaense, acreditando não somente no impresso, mas em novas tecnologias e nas plataformas digitais”, destacou Villela.

 

Lançamento na Cidade

Quanto ao evento de lançamento da vacina contra a dengue, o secretário enfatizou o pioneirismo do Estado. “O governador Beto Richa mais uma vez eleva o nosso Estado de forma pioneira e inovadora, e aqui lança a campanha de vacinação contra a dengue. A primeira não somente no Brasil, mas nas Américas. É mais um conjunto de ações do governo preocupado e atento às questões sociais, à saúde, educação, segurança pública bem como a questão da infraestrutura. Somente o porto de Paranaguá recebeu investimentos na ordem de 550 milhões de reais. Isso impacta diretamente na vida de todo o cidadão do litoral e de todos os paranaenses. Uma vez que sabemos que o escoamento da safra ganha muito mais celeridade e através da infraestrutura novas empresas vêm se instalando aqui”, disse o secretário, ressaltando que o Paraná vive um círculo virtuoso. “É com essas ponderações, com esses objetivos e com o apoio da sociedade que o Governo vem desenvolvendo um bom trabalho e fazendo do Paraná a quarta economia nacional”, externou Villela.

Você também poderá gostar

Secretário de Estado enfatiza que Paraná vive círculo virtuoso

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.