Economia

Economia local é aquecida com a Black Friday

População aproveitou o momento para visitar as lojas da cidade

z756rv1y 1584475352

Muitas pessoas aproveitaram a Black Friday, na sexta-feira, 25, em todo o País, para comprar produtos com preços abaixo dos normalmente etiquetados nas prateleiras. Os produtos mais procurados foram os eletrônicos, seguidos por roupas e também calçados.

A moradora no Jardim Guaraituba, Elis do Rocio, foi uma das pessoas que buscaram na Black Friday a chance de comprar gastando menos. Ela disse que viu muita diferença de preço nas lojas virtuais, principalmente quando a intenção da compra eram os eletros e eletrônicos, mas quem optou por ir às lojas físicas da cidade para verificar os valores de peças de roupas também se deu bem. “Acho que dei sorte, pois vi shorts que estão com um bom desconto e que caem no meu gosto”, disse a consumidora.

Quem estava à procura de presentes de Natal, tendo na Black Friday o dia da compra do presente, foi o morador na Ilha dos Valadares Eliazar Malaquias. Seu interesse foi verificar os preços do pedido especial do filho Emanuel, de 7 anos. “Ele quer uma bicicleta e viemos dar uma verificada nos preços dos modelos” declarou, se dizendo satisfeito com os descontos do dia de ontem. Já Maria do Nascimento foi atrás de um aparelho celular, o qual encontrou com um bom preço em uma empresa de telefonia móvel. “O bom seria se houvesse Black Friday mais vezes no ano”, comentou.

 

Foto%203 %20eliazar%20e%20o%20filho%20emanuel%20(9)

 

O empresário Célio Marques, proprietário de uma loja de suvenires, afirmou que as pessoas decidiram ir às compras nesta Black Friday. “Confesso que fiquei animado com o movimento, espero que seja ainda maior nas semanas que antecedem o Natal, pois precisamos recuperar a economia do nosso negócio que foi bastante prejudicada ao longo do ano”, observou.

A reportagem da Folha do Litoral News perguntou a algumas pessoas que estavam de posse de sacolas com compras feitas no comércio sobre o gasto médio feito no dia de ontem. As respostas deram a entender que o parnanguara gastou aproximadamente R$ 100 em dinheiro e valores de até R$ 300 em compras parceladas no cartão de crédito.

Você também poderá gostar

Economia local é aquecida com a Black Friday

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.