conecte-se conosco

Direito & Justiça

Professor de Direito Eleitoral do UniCuritiba participa de reunião no TSE

Defensor do processo democrático, o professor participou de uma reunião com a ministra do TSE, Edilene Lôbo, e o presidente da Comissão de Direito

Publicado

em

Na foto, ao centro, dr. Sidney Neves, presidente da Comissão de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB e a ministra do TSE, Edilene Lôbo. À direita, o professor do UniCuritiba, Luiz Gustavo de Andrade. / Foto: Divulgação/ Luiz Gustavo de Andrade

Professor de Direito Eleitoral e de Direito Constitucional do UniCuritiba – instituição da Ânima Educação –, o advogado Luiz Gustavo de Andrade esteve em Brasília para acompanhar as audiências públicas realizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última semana de janeiro. 

Após a rodada de debates e coleta de sugestões para aperfeiçoar as resoluções relativas às Eleições Municipais 2024, o professor participou de uma reunião com a ministra do TSE, Edilene Lôbo, e o presidente da Comissão de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB.

Defensor do processo democrático, o advogado Luiz Gustavo é membro da Conferencia Americana de Organismos Electorales Subnacionales por la Transparencia Electoral (Caoeste) e costuma integrar missões internacionais como observador eleitoral. Também é membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Política (Abradep) e um dos fundadores do Instituto Mais Cidadania.

plugins premium WordPress