Connect with us

Editorias

Denúncia de perturbação de sossego termina com maconha apreendida

Cassiano Wellington França Pedroso recebeu voz de prisão e foi encaminhado com todo o material apreendido para o plantão da Polícia Civil.

Publicado

em

Uma denúncia anônima, repassada na noite de sábado, 13, por volta das 20h, para a central 153 da Guarda Civil Municipal, terminou com a apreensão de poucos mais de 7 quilos de maconha, uma bucha de cocaína, dinheiro, relógios e uma balança de precisão. Um homem foi preso.

A informação recebida pela corporação indicava que em um apartamento do condomínio Ilha das Palmas, na Vila Divineia, estaria acontecendo uma festa e que o som alto e quantidade de convidados estavam incomodando outros moradores no prédio.

Ao entrar em contato com o proprietário do imóvel, Cassiano Wellington França Pedroso, de 25 anos, os agentes visualizaram pela porta do apartamento uma bucha de cocaína e uma balança de precisão. O material ilícito estava em cima de uma mesa.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Wellington disse que guardava tabletes de maconha para uma pessoa conhecida e que a droga estava escondida em um guarda-roupas. Ele relatou ainda, que ganhava R$ 500,00 por mês para manter o entorpecente escondido no seu apartamento.

Dentro do móvel, os agentes da ROMU encontraram uma bolsa com 7 tabletes grandes de maconha.

Cassiano Wellington França Pedroso recebeu voz de prisão e foi encaminhado com todo o material apreendido para o plantão da Polícia Civil.