Na sexta-feira, 4, às 21h, acontece a apresentação do stand-up com o cantor e humorista Falcão. O espetáculo será realizado no teatro Rachel Costa, em única sessão.
Com diversos sucessos ao longo de sua carreira consagrada na música, Falcão agora sobe aos palcos de um jeito diferente. O cantor está rodando o País com a temporada de Falcão em ‘Altamente mais ou menos’.
O artista destaca que já tinha feito coisas parecidas no começo da sua carreira. Ele conta ainda que sua música já tem uma relação com o humor em si.
Famoso pelo humor através das músicas, Falcão sempre recebeu convites para fazer espetáculos de stand-up comedy, mas o cantor achava que não tinha talento para essa vertente. A assessoria do cantor informou que o show está sendo um sucesso em todas as regiões do Brasil, conciliando, no palco, show acústico, com suas histórias no meio.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro. Os valores são: R$60 (inteira) e R$30 (meia-entrada).
TRAJETÓRIA
Cantor, arquiteto e compositor, nascido na cidade de Pereiro, Ceará, Falcão faz sucesso desde o início da década de 1990 com releituras satíricas da música brega em espetáculos que primavam pela teatralidade.
Seu primeiro disco, “Bonito, Lindo e Joiado” (1991), lançado de maneira independente (e depois relançado pela BMG Ariola), chamou a atenção do público brasileiro com “I'm Not Dog No”, versão em inglês macarrônico de “Eu Não Sou Cachorro Não”, sucesso do ícone brega Waldick Soriano.
Após seis anos sem lançar nenhum CD, fazendo apenas shows pelo Brasil e sua turnê pela Europa e Estados Unidos. Sempre com suas aparições em rádios e TVs, Falcão voltou aos estúdios e lançou no fim de 2006, o álbum “What porra is this”. Atualmente está preparando um DVD ao vivo. Neste mesmo show será gravado um novo CD com músicas novas e antigas.