O artista parnanguara Celso Luis Johnsson, o Mago das Bolhas, foi certificado e com o troféu Celebridade do Ano de 2022, na 8.ª edição do Troféu Arte em Movimento – por um mundo melhor, promovido por Michele Santana, campeã mundial de Muay Thai, e realizado na cidade do Salto em São Paulo, no mês de dezembro.
“Estou muito orgulhoso de ter sido escolhido, e também de estar levando e elevando o nome da cidade de Paranaguá por vários lugares onde me apresento. Haviam vários artistas concorrendo do Brasil inteiro, e eu fui um que tive junto com esse pessoal este reconhecimento pelo trabalho que realizo. Não pude estar no evento, mas agradeço a organização que me enviou o troféu e o certificado, durante a entrega falaram o meu nome, a cidade que represento, então fico muito feliz pois é mais um documento e um troféu para o meu currículo, sendo um incentivo para continuar investindo em minha arte”, enfatizou Johnsson.
O Mago das Bolhas sempre leva uma mensagem lúdica em suas apresentações. “Através do personagem busco levar sempre uma mensagem de Paz, Amor, Harmonia, Alegria, Respeito, dentre outras, pensando muito no bom convívio entre as pessoas. O Mago das Bolhas foi criado com a graça de Deus, que me deu essa iluminação, baseado na figura dos três reis magos, que levaram uma mensagem e presentes a Jesus, foi daí que surgiu a ideia do nome, pois estou levando uma mensagem para ver se as pessoas voltam a ter um coração de ouro, onde haja paz, alegria e felicidade, e isso faço durante o tempo do meu show que pode durar de uma a duas horas, com muitas bolhas de sabão que é um show à parte”, disse Johnsson, que já se apresentou nos principais canais de televisão e programas do país.
O mago aproveita a oportunidade e deixa uma mensagem aos parnanguaras e as pessoas que acompanham seu trabalho.
“Deixo a mensagem que as melhores coisas, encontram-se na simplicidade, nas coisas simples. Simples é ser simples e fazer tudo com amor, pois assim você conseguirá tudo o necessário. Temos que estar sempre unidos a Deus, e acreditar sempre que é possível. Assim a gente consegue viver mais leve e levar os nossos projetos em frente. Um grande abraço a todos”, externa.
O Mago das Bolhas foi certificado duas vezes no livro dos recordes brasileiros, seu primeiro troféu do Rank Brasil, foi em 14 de dezembro de 2018, e o segundo, em 29 de julho de 2013, onde bateu seu recorde com a maior bolha de sabão do Brasil com 7 metros e 36 centímetros.
Johnsson informa que continua correndo atrás do recorde mundial do Guinness Book que é fazer uma bola de sabão maior que 12 metros de comprimento.