Coronavírus

Três pessoas morreram devido à Covid-19 nas últimas 24 horas no HRL

Mortes em decorrência da Covid-19 foram de um morador de Guaratuba, com 65 anos, e duas pessoas residentes em Paranaguá (Foto: Ilustrativa / Pixabay)

Três pessoas morreram devido à Covid-19 nas últimas 24 horas no HRL

Três pessoas morreram devido à Covid-19 nas últimas 24 horas no HRL

Em dois dias, sete mortes decorrentes da doença foram confirmadas no local

O início desta semana foi marcado no Hospital Regional do Litoral (HRL) pelo alto número de mortes decorrentes da Covid-19. Na manhã de terça-feira, 16, o Hospital Regional do Litoral (HRL) divulgou o Boletim Informativo N.º 272 sobre a situação do atendimento a pacientes durante a pandemia. De acordo com o HRL, que é a unidade de referência hospitalar na região, nas últimas 24 horas três mortes foram registradas devido ao Coronavírus na unidade hospitalar.

As mortes em decorrência da Covid-19 foram de um morador masculino de Guaratuba, com 65 anos, e duas pessoas residentes em Paranaguá: um homem de 88 anos e uma mulher de 66. Todos esses óbitos aconteceram na segunda-feira, 15. Além disso, foram contabilizados nos últimos dois dias vidas perdidas de um homem com 61 anos e uma mulher de 62 anos, ambos de Paranaguá, assim como um paciente masculino de 81 anos de Guaratuba e uma moradora em Matinhos com 70 anos. 

Ala Covid-19 com ocupação em alta

Outro ponto que mostra que a pandemia está em uma situação preocupante no litoral é a Ala Covid-19 do Hospital Regional que está com ocupação em alta. 29 pacientes estão internados no local, 22 deles com quadro confirmado de Coronavírus e sete com suspeita da enfermidade. 

“Em relação à pandemia de Covid-19, até o dia 16 de fevereiro, foram avaliados 1.863 pacientes, sendo 1.153 casos descartados, 13 estão em investigação e 697 pacientes confirmados”, finaliza o Hospital Regional.

Leia também: Litoral registra 52 casos de Covid

Você também poderá gostar

Três pessoas morreram devido à Covid-19 nas últimas 24 horas no HRL

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.