Connect with us

Coronavírus

Terceira morte por Coronavírus acontece em Paranaguá

Vítima foi um homem de 47 anos que residia na Colônia Pereira

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 9, por volta das 7h30, aconteceu a confirmação da terceira morte pelo novo Coronavírus em Paranaguá. O óbito ocorreu na noite da quarta-feira, 8, na Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) do Hospital Paranaguá. A vítima foi identificada como Deyves de Souza Guedes, 47 anos, funcionário público da Prefeitura de Matinhos que residia em Paranaguá, na Colônia Pereira. Ele não resistiu ao quadro grave de sintomas da Covid-19 e faleceu. A família já foi informada do óbito na noite da quarta-feira, 8.

Trata-se da terceira morte confirmada pela Covid-19 em Paranaguá em menos de 24 horas. O homem teria contraído a Covid-19 em viagem a Turquia.

Além do homem de 47 anos, faleceu na manhã da quarta-feira, 8, o empresário Risoaldo Moura, de 63 anos, devido à doença no Hospital Regional do Litoral (HRL), e na noite do mesmo dia veio a óbito uma paciente idosa de 83 anos que estava também internada na UTI do HRL.

Boletim

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) , o litoral paranaense tem oito casos confirmados do novo Coronavírus, dois em Matinhos e seis em Paranaguá, bem como um óbito. O novo informe da Sesa deverá trazer mais duas mortes confirmadas pela Covid-19 e deverá ser divulgado na tarde desta quinta-feira, 9.