Connect with us

Coronavírus

Sesa confirma dois novos casos de Covid-19 em Paranaguá

Litoral contabiliza 18 registros e 10 pacientes recuperados

Publicado

em

Na tarde de segunda-feira, 27, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou novo informe epidemiológico do novo Coronavírus no Paraná. Segundo os dados técnicos, Paranaguá registrou dois novos casos da Covid-19, totalizando 14 registros da doença. Ao todo, o litoral possui 18 casos confirmados de Coronavírus, além dos 14 em Paranaguá, dois em Matinhos, e um, respectivamente, em Guaratuba e Morretes.

A Sesa informa que dos 18 casos confirmados na região, 10 foram recuperados, dois deles em Paranaguá, um em Matinhos e um em Morretes. O litoral segue com três mortes confirmadas por Covid-19, uma delas importada.

Paraná com 30 novos casos e dois óbitos

Segundo o informe da Sesa, 30 novos casos de Covid-19 e dois óbitos foram confirmados no Paraná. Ao todo, desde o início da pandemia no estado, 1186 pessoas foram confirmadas com a doença, destas 753 estão recuperadas e liberadas do isolamento. 75 morreram por consequência da Covid-19.

“Os 30 novos casos são registrados nos municípios: Paranaguá (2), Campo do Tenente (1), Curitiba (10), Piraquara (2), Colombo (1), Ponta Grossa (1), Cascavel (1), Campo Mourão (3), Nova Londrina (1), São João do Caiuá (2), Paranavaí (2), Paraíso do Norte (1), Terra Rica (1), Maringá (1) e Apucarana (1)”, informa a Sesa.

De acordo com a Sesa, os dois óbitos em decorrência da Covid-19 registrados são de uma mulher de 55 anos residente em Verê e um homem de 89 anos residente em Ivaiporã, sendo que ambos estavam internados. “A quantidade de pacientes que residem fora do Paraná segue a mesma: 15 confirmados e dois óbitos”, complementa.

O boletim completo pode ser acessado clicando aqui.

Com informações da Sesa