Coronavírus

Prefeitura decreta regime de teletrabalho aos servidores municipais

Serviços essenciais não serão paralisados, mesmo com recesso administrativo no dia 24

Prefeitura decreta regime de teletrabalho aos servidores municipais

Prefeitura decreta regime de teletrabalho aos servidores municipais

A Prefeitura de Paranaguá institui, a partir de terça-feira, 15, regime de teletrabalho nas repartições administrativas. O Decreto N.º 2.285 leva em conta a redução do número de pessoas transitando pela cidade ao mesmo tempo, evitando-se aglomerações no sistema de transporte, nas vias públicas e em outros locais.

No entanto, o recesso administrativo se dará somente em 24 de dezembro com término em 3 de janeiro. Os serviços essenciais como coleta de lixo e limpeza, serviços urbanos, assistência social e, sobretudo, a Secretaria Municipal de Saúde, farão expediente normal.

Como medida necessária para o enfrentamento da Covid-19, considerando o significativo aumento dos casos da doença na cidade e no litoral do Paraná, fica instalada a extensão do Hospital de Campanha e apoio ao Hospital Regional do Litoral, como centro de referência para atendimento dos casos de Covid-19, na Arena “Albertina Salmon”, ficando o local e todas as suas atividades voltadas à saúde pública, sendo considerado como serviço essencial para o funcionamento 24 horas, enquanto for necessário.

A Prefeitura de Paranaguá informa ainda que haverá plantão nos dias de recesso para os seguintes órgãos municipais: Departamento de Compras e Licitação, da Secretaria Municipal de Administração; Departamento de Protocolo Geral, da Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Saúde; Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá — FASP; Procuradoria Geral do Município; Secretaria Municipal de Fazenda e Orçamento, e Secretaria Municipal de Governo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranaguá

Leia também: Empresa Portos do Paraná investe R$ 6,5 milhões no combate à Covid-19

Prefeitura decreta regime de teletrabalho aos servidores municipais

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.