Connect with us

Coronavírus

Músico realiza campanha para arrecadar alimentos

Arrecadação é feita por meio de uma rifa

Publicado

em

O músico Kauã Zini está realizando um projeto social que visa a arrecadar mais de duas toneladas de alimentos. Intitulado “Rifa Solidária – Um show de caridade”, o projeto já vem dando sinais positivos, ou seja, em um mês já houve a arrecadação de uma tonelada de alimentos.

A rifa solidária é um projeto social sem fins lucrativos e tem como objetivo arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal e mantimentos básicos que supram as necessidades, proporcionando uma qualidade de vida melhor a pessoas carentes. “A arrecadação é feita por meio de uma rifa tradicional, em que cada número de sorteio é trocado por 1 kg de alimento não perecível. Quanto mais números adquiridos pelo participante mais aumentam as chances de ser premiado”, explica o músico.

Para concorrer basta ir a um dos pontos de troca (na rádio Litoral Sul e na loja My Closet). A premiação será um ‘pocket show’ exclusivo do cantor com duração de duas horas acompanhada de cenário completo, e ainda com churrasco para 20 pessoas. O dia do show será combinado com a produção do artista, sendo que será realizado apenas dentro de Paranaguá.

“O sorteio da rifa solidária será no dia 11 de junho quinta-feira, às 20h, ao vivo pelo Facebook na minha página e também na rádio Litoral Sul. Quanto mais alimentos você doar maior será sua chance de ganhar”, ressalta o artista. O total arrecadado será doado às famílias e instituições cadastradas no Provopar.  

Saiba mais: https://www.facebook.com/kauazini/

Kauã Zini

Nascido e criado em Paranaguá, onde deu os primeiros passos como músico e artista, Kauã Zini se destacou e consagrou-se dentro de sua cidade natal. Com identidade própria e raízes caiçaras, o cantor vem conquistando e consolidando seu espaço no cenário sertanejo.

Kauã Zini leva na bagagem mais de 15 anos de experiência em sua carreira, foi integrante de outros projetos musicais, dentre eles o seu último trabalho como dupla, Kauã e Rafael. Neste período, lançou vários sucessos como: Nu e Se Querendo, Esse Mel é Bom, Pipoca, entre outros que foram hits em diversas rádios do Paraná, Santa Catarina e interior de São Paulo.

Hoje, em carreira solo, o artista busca voos mais altos e consistentes se apresentando em grandes eventos e casas de show no Sul do país. Com muita fé em Deus e humildade, Kauã Zini se identifica com o dia a dia das pessoas e tem o sonho de ajudar as comunidades carentes através do seu trabalho.