Connect with us

Coronavírus

João e Marcelo fazem live solidária

Apresentação acontece na noite de quarta-feira

Publicado

em

Os alimentos doados pelos apoiadores serão destinados ao Grupo Very Good, o qual realiza trabalho social com famílias que atuam na coleta de reciclados em Paranaguá. “Nossos amigos já estavam pedindo a live e resolvemos fazer com o propósito de ajudar o próximo. Lembramos que há muito tempo tocamos no Teatro Very Good. Todo domingo nós íamos cantar e tocar. E agora estamos tendo contato de volta com o Very Good, de outra forma, numa causa social”, explicam os cantores.

João e Marcelo são gêmeos parnanguaras que descobriram cedo a vocação para a música. Aos oito anos começaram a tocar violão e aos poucos foram descobrindo o potencial da voz e o conjunto harmônico que moldou  a dupla, a qual hoje é sucesso entre a juventude local.  

Prestes a completar 21 anos, João Marcelo Xavier Tedoro e Luis Marcelo Xavier Teodoro, hoje formam a dupla João e Marcelo, a qual acumula centenas de apresentações em shows variados. Antes eles integravam a banda Maresia, de reggae e pop/rock. Foi assim, passando pelos gêneros musicais, que os músicos encontraram o atual estilo, o sertanejo. Hoje eles cantam os sucessos do sertanejo universitário e também algumas músicas de reggae em suas apresentações.

“No início de 2015 iniciamos essa nova etapa. Trabalhamos bastante através dos ensaios, pois o sertanejo exige muita técnica vocal. Estamos com um repertório grande pois já tocamos em vários eventos e também temos algumas composições concluídas que serão gravadas em breve”, antecipa João.