Connect with us

Coronavírus

Hospital Regional divulga morte de quatro moradores no litoral por Covid-19

Segundo a Sesa, taxa de ocupação no HRL é de 100% para pacientes em tratamento da Covid-19

Publicado

em

Hospital Regional divulga morte de quatro moradores no litoral por Covid-19

Pacientes de Paranaguá, Antonina, Morretes e Pontal do Paraná foram as vítimas fatais da doença

Na manhã de segunda-feira, 23, o Hospital Regional do Litoral (HRL) divulgou o Boletim Informativo n.º 214 que apontou a morte de quatro moradores do litoral por Covid-19. De acordo com as informações técnicas, dois homens de Paranaguá (76 anos) e Antonina (49 anos) e duas mulheres de Morretes (33 anos) e Pontal do Paraná (81) foram as vítimas fatais da doença. 

Os óbitos ocorreram entre a sexta-feira, 20, e segunda-feira, 23. Segundo o informe, há ainda mais dois óbitos que aconteceram na casa hospitalar sob suspeita de Covid-19.

Lotação máxima

Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a taxa de ocupação do HRL é de 100%, ou seja, os 20 leitos exclusivos para Covid-19 estão todos ocupados. Segundo o boletim do hospital, até a manhã de segunda-feira, 23, 21 pacientes estão internados devido à Covid-19 na unidade, 16 deles com quadro confirmado da doença e cinco em investigação. 

“Em relação à pandemia de Covid-19, até o dia 23 de novembro foram avaliados 1.524 pacientes, sendo 1.033 casos descartados, 17 estão em investigação e 474 pacientes confirmados”, informa o Hospital Regional.

Leia também: Prefeitura de Paranaguá reforça medidas contra a Covid-19 junto a permissionários e proprietários de bares e lanchonetes