conecte-se conosco

Coronavírus

Hospital Regional confirma morte de mulher parnanguara de 51 anos por Covid-19

Em dois dias, quatro mortes foram confirmadas no hospital em decorrência da Covid-19

Publicado

em

Hospital Regional confirma morte de mulher parnanguara de 51 anos por Covid-19

Ala Covid-19 do HRL segue lotada com 31 pacientes internados

Na tarde de terça-feira, 8, o Hospital Regional do Litoral (HRL) divulgou o Boletim Informativo n.º 225 sobre a situação do atendimento à pandemia da Covid-19 na unidade hospitalar de referência em toda a região. Segundo os dados técnicos, mais uma vida foi perdida para o novo Coronavírus no litoral: uma mulher de 51 anos, moradora em Paranaguá, veio a óbito na segunda-feira, 7, algo que foi divulgado oficialmente na terça-feira, 8, pelo HRL.

Em dois dias, quatro mortes foram confirmadas no hospital em decorrência da Covid-19: além da mulher de 51 anos, dois homens de 65 e 64 anos, moradores, respectivamente, em Antonina e Paranaguá, e uma idosa de 103 anos que residia em Paranaguá.

De acordo com os dados técnicos, a Ala Covid-19 do Hospital Regional segue lotada. Ao todo, 31 pacientes estão internados no local, 24 deles com um quadro confirmado da doença e sete sob investigação. 

“Em relação à pandemia de Covid-19, até a data de 8 de dezembro, foram avaliados 1.605 pacientes, sendo 1.058 casos descartados, 15 estão em investigação e 532 pacientes confirmados”, finaliza o HRL.

Leia também: Hospital Regional confirma três óbitos por Covid-19 no litoral paranaense

Continuar lendo
Publicidade