conecte-se conosco

Coronavírus

Força-tarefa: pessoas com retorno para segunda dose da AstraZeneca podem receber a vacina

Ação permanecerá na sexta-feira, 6, das 8h às 18h, e também no sábado e domingo, das 9h às 17h, para cidadãos que tem retorno para a segunda aplicação de 1.º a 31 de agosto

Publicado

em

A força-tarefa de vacinação contra a Covid-19 com aplicação da segunda dose da AstraZeneca continuou na quarta-feira, 4, e vacinou cerca de 3.500 pessoas. A ação será mantida nesta quinta-feira, 5, das 8h às 18h para cidadãos que tem retorno para a segunda aplicação de 1.º a 31 de agosto.

Como o Município conta com doses da AstraZeneca suficientes para vacinar todas as pessoas com retorno em agosto, a ação permanecerá ainda na sexta-feira, 6, das 8h às 18h e também no sábado e domingo das 9h às 17h.

Para receber a segunda dose é importante apresentar documento original com foto, o documento vacinal recebido no ato da aplicação da primeira dose e Cartão SUS.

Desde o início da vacinação em 19 de janeiro até a tarde de 4 de agosto, já haviam se vacinado mais de 37 mil pessoas com a segunda dose e quase 89 mil com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Paranaguá