Coronavírus

Em seis dias, 19 pessoas morrem no HRL devido à Covid-19

Ala Covid-19 segue lotada

Em seis dias, 19 pessoas morrem no HRL devido à Covid-19

Em seis dias, 19 pessoas morrem no HRL devido à Covid-19

Morte de mulher com 65 anos, foi confirmada na quinta-feira

A cada dia que passa vidas são ceifadas pela pandemia no litoral paranaense. Uma prova disso é que a unidade de referência no atendimento à crise sanitária na região, o Hospital Regional do Litoral (HRL) divulgou na manhã de quinta-feira o Boletim Informativo n.º 291 sobre a situação da Ala Covid-19, confirmando mais uma vida perdida no litoral para a doença. Nos últimos seis dias, 19 pessoas morreram na região devido ao Coronavírus.

A última vítima faleceu na quarta-feira, 10: uma mulher de 65 anos que morava em Antonina. Com os novos dados alarmantes, nos últimos seis dias, 19 pessoas do litoral morreram devido à Covid-19 com faixa etária que varia de 25 a 89 anos. Entre as vidas perdidas para a pandemia há moradores em Paranaguá (nove homens e duas mulheres), quatro pessoas residentes em Matinhos (três pacientes masculinos e uma mulher), dois pacientes de Guaratuba (uma mulher e um homem) e duas pacientes femininas de Antonina. 

Nos últimos dias, não houve óbitos contabilizados no Hospital Regional de pacientes de Morretes, Guaraqueçaba e Pontal do Paraná.  A Ala c

Ala Covid-19 

A Ala Covid-19 do HRL segue lotada. Nas últimas 24 horas, mais cinco pessoas passaram a ocupar leitos no local. Ao todo, até a manhã desta quinta-feira, 11, 48 pacientes estão internados na ala, 37 com quadro confirmado de Coronavírus e 11 sob investigação da doença.

“Em relação à pandemia de Covid-19, até a quinta-feira, 11, foram avaliados 2.007 pacientes, sendo 1.188 casos descartados, 12 estão em investigação e 807 pacientes confirmados”, informa o Hospital Regional.

Leia também: NÃO HÁ VAGAS: Hospital Regional do Litoral chega a 100% de ocupação

Você também poderá gostar

Em seis dias, 19 pessoas morrem no HRL devido à Covid-19

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.