Connect with us

Coronavírus

Prefeitura acolhe moradores em situação de rua com foco no distanciamento social

Ação está sendo realizada no Ginásio Municipal Joaquim Tramujas

Publicado

em

Na noite deste sábado, 28, o prefeito Marcelo Roque divulgou em suas redes sociais que a Prefeitura de Paranaguá está acolhendo moradores em situação de rua no Ginásio Municipal Joaquim Tramujas. O foco é garantir o isolamento social dos cidadãos para prevenção e combate ao novo Coronavírus. Apesar de não ter nenhum caso confirmado da Covid-19, o município, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), apresenta nove pacientes com suspeita da doença, algo que está sendo investigado.

A ação deverá ser contínua durante o período de isolamento social decretado pelo município em Paranaguá para controle da pandemia de Covid-19. O acolhimento está sendo executado de forma integrada pelas secretarias de Assistência Social (Semas), Esportes (Sespor) e Segurança (Semseg)

“Estamos acolhendo no ginásio Joaquim Tramujas os moradores em situação de rua ,não podemos deixar essas pessoas sem um lugar para o isolamento social. Parabéns à secretaria de Assistência Social, Esportes e Segurança. Fiquem em casa”, ressalta o prefeito Marcelo Roque.

Foto: Marcelo Roque/Facebook