conecte-se conosco

Coronavírus

Cinco moradores no litoral morrem por Covid-19 no HRL

Ala Covid-19 segue lotada com 43 pacientes internados

Publicado

em

Cinco moradores no litoral morrem por Covid-19 no HRL

Em cinco dias, 18 pessoas morreram devido à pandemia no Hospital Regional

Na manhã de quarta-feira, 10, o Hospital Regional do Litoral (HRL) divulgou o Boletim Informativo n.º 290 sobre a situação da pandemia da Covid-19 na unidade hospitalar, a qual é referência na região. Nas últimas 24 horas, cinco óbitos ocorreram devido ao Coronavírus no HRL, entre eles moradores em Paranaguá e Matinhos com idade entre 42 e 89 anos. Nos últimos cinco dias, 18 pessoas perderam suas vidas na região devido à pandemia.

As últimas mortes contabilizadas foram de cinco pessoas: três pacientes de Paranaguá (uma mulher de 42 anos e dois homens de 71 e 89 anos) e dois moradores em Matinhos (um homem de 56 anos e uma paciente feminina de 72 anos). Os óbitos aconteceram entre o domingo, 7, e a quarta-feira, 10, sendo confirmados no último boletim. 

Com a atualização, nos últimos cinco dias, 18 pessoas do litoral morreram devido à Covid-19 com faixa etária que varia entre 25 a 89 anos. Entre as vidas perdidas para a pandemia há moradores em Paranaguá (nove homens e duas mulheres), quatro pessoas residentes em Matinhos (três pacientes masculinos e uma mulher), dois pacientes de Guaratuba (uma mulher e um homem) e uma paciente feminina de Antonina. É o quinto dia seguido em que se acumulam mortes no HRL devido à pandemia. 

Nos últimos dias, não houve óbitos contabilizados no HRL de pacientes de Morretes, Guaraqueçaba e Pontal do Paraná.

Ala Covid-19 

A Ala Covid-19 do HRL segue com movimentação constante. Nas últimas 24 horas, mais quatro pessoas passaram a ser tratadas no local. Ao todo, 43 pacientes estão internados na ala, 33 com quadro confirmado de Coronavírus e 10 sob investigação da enfermidade.

“Em relação à pandemia de Covid-19, até a quarta-feira, 10, foram avaliados 1.999 pacientes, sendo 1.184 casos descartados, 14 estão em investigação e 801 pacientes confirmados”, informa o Hospital Regional.

Leia também: Paranaguá anuncia novo decreto com medidas restritivas devido à pandemia

Em alta

plugins premium WordPress