Coronavírus

Caravana “Xô Covid” estará no Jardim Samambaia nesta quarta-feira

Ação acontece das 9h às 17h e segue em outros bairros nesta semana

k19g1p5g

Na quarta-feira, 1.º, a Caravana “Xô Covid”, da Prefeitura de Paranaguá, estará no bairro Jardim Samambaia para a vacinação dos moradores, das 9h às 17h. A ação acontece nas proximidades da pista de caminhada. Na quinta-feira, 2, a equipe de saúde estará no bairro Jardim Santa Rosa e, na sexta-feira, 3, na Vila Santa Helena. Todas as etapas da vacinação contra a Covid-19 serão contempladas.

As doses continuam sendo oferecidas na Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h.

Quem deve tomar?

Pessoas com 18 anos ou mais que receberam Pfizer, AstraZeneca ou Coronavac e já têm o intervalo de cinco meses após a segunda dose poderão receber a terceira dose. Está mantida a vacinação aos imunocomprometidos com intervalo de 28 dias após a segunda aplicação.

Com relação à segunda dose, adolescentes de 12 a 17 anos e adultos de 18 anos ou mais que se vacinaram com a Pfizer podem receber dose complementar com intervalo de 21 dias após a primeira dose.

Todas as pessoas que receberam a Astrazeneca já podem retornar para receber a segunda dose e CoronaVac conforme a data indicada no documento vacinal.

A primeira dose é ofertada para pessoas com 12 anos ou mais que ainda não se vacinaram.

efo44tab
Todas as pessoas que receberam a Astrazeneca já podem retornar para receber a segunda dose
Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranaguá

Documentos

Para receber a primeira dose é preciso apresentar documento original com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Para a segunda e terceira doses o cidadão deve apresentar documento original com foto, CPF e, de preferência, o documento vacinal recebido no ato da aplicação da vacina anterior.

Com informações da Prefeitura de Paranaguá

Você também poderá gostar

Caravana “Xô Covid” estará no Jardim Samambaia nesta quarta-feira

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.