conecte-se conosco

Comunicação

Diocese de Paranaguá realiza 2.º Encontro da Pastoral de Comunicação

Reunião foi conduzida pelo bispo Dom Edmar Peron e teve a participação de representantes dos três setores da Diocese de Paranaguá no formato híbrido

Publicado

em

Fotos: Pascom da Diocese de Paranaguá

Foi realizado no último sábado, dia 21 de outubro, o 2.º encontro dos representantes da Pastoral da Comunicação da Diocese de Paranaguá.

O evento aconteceu nas dependências da Catedral Diocesana Nossa Senhora do Rosário de Paranaguá.

A reunião foi conduzida pelo bispo Dom Edmar Peron e teve a participação de representantes dos três setores da Diocese de Paranaguá, Serra, Praias e Paranaguá/Marumbi no formato híbrido (online e presencial).

“Foi um momento de partilha, com os relatos do agente da Pascom Mateus, da Paróquia São João Batista de Campina Grande, que participou na Jornada Mundial da Juventude em Portugal. Houve também a troca de experiências vividas nas paróquias e comunidades da Diocese, a constatação – com alegria – dos avanços nos três anos de criação deste grupo e as orientações e direcionamento de espiritualidade e ações futuras passadas por Dom Edmar”, informa a Pascom.

Ao final do encontro, a coordenadora Giolete Babinski anunciou as pessoas que se dispuseram a participar da estrutura oficial da Pascom da Diocese de Paranaguá, já submetida à aprovação do bispo diocesano e aceita pelos demais participantes do encontro.

“São três anos de trabalho deste grupo, só o trabalho em equipe, com continuidade e dedicação que traz avanços. A pandemia nos amadureceu espiritualmente e tecnicamente. Minha gratidão ao grupo formado por representantes de todas as 13 cidades da nossa Diocese e à condução do nosso bispo, Dom Edmar, que acompanha este trabalho desde o início, valorizando a Pascom”, destacou a coordenadora Giolete Babinski.

Firmado nas quatro dimensões de atuação da comunicação na Igreja Católica: Espiritualidade, Formação, Articulação e Produção, a divulgação do grupo de coordenadores será feito após a assinatura de Dom Edmar Peron.

Com informações da Pascom da Diocese de Paranaguá

plugins premium WordPress