Ciência e Saúde

Aberta licitação para reforma no CME

O Centro Municipal de Especialidades está desativado desde 2015

ft6irhr5 1584468510

Foi aberta licitação para reformas no Centro Municipal de Especialidades. O local foi interditado em março de 2015 e, de lá para cá, permanece desativado. O edital de licitação informa que a abertura dos envelopes ocorrerá no dia 22 de maio, às 9h, na sede da Prefeitura de Paranaguá para que possa ser contratada empresa especializada para realizar as obras de reforma no CME. A licitação será na modalidade concorrência pública, do tipo menor preço, na forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global.

O valor máximo será de R$ 946.772,13. A Comissão Permanente de Licitação (CPL) receberá os envelopes contendo a documentação de habilitação e as propostas de preços e dará início ao processo de abertura dos envelopes, em sessão pública, às 9h, do dia 22 de maio, na sala de reuniões do gabinete do prefeito, onde serão recebidos os envelopes e a proposta comercial, até o horário de abertura da licitação, devidamente fechados e indevassáveis.

O secretário municipal de Saúde, Paulo Henrique de Oliveira, salientou a importância da reforma para atendimento da população. “Estamos ansiosos com o início da obra de reforma do CME, uma estrutura central e de grande importância para a saúde de Paranaguá”, enfatizou. “Como tem uma ótima localização, facilita a vida da população no quesito atendimento. Estamos estudando a forma como será usado o prédio, mas o prefeito Marcelo Roque já adiantou que a intenção é beneficiar mais os usuários do serviço público municipal de saúde”, adiantou o secretário.

O Centro Municipal de Especialidade (CME), no Centro de Paranaguá antes de sua interdição, atendia centenas de pessoas diariamente, as quais buscavam atendimento em diversas áreas médicas, além de outros serviços de saúde. O prédio foi interditado em março de 2015 pela Vigilância Sanitária. Desde aquele ano, a localidade não passou por reformas. O local se tornou “moradia” para usuários de entorpecentes e moradores em situação de rua.

Você também poderá gostar

Aberta licitação para reforma no CME

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.