A Secretaria Municipal de Inclusão (SEMI) realizou na terça-feira, 1.º, uma reunião no Teatro Rachel Costa para apresentar os serviços da pasta a comunidade que utiliza os programas da educação especial. O momento ainda prestou uma homenagem a primeira-dama Amanda Roque pelo trabalho que desenvolve junto à inclusão do município.
Durante seu discurso, enfatizou que existem outros projetos que serão colocados em prática.
“Nossa cidade caminha a passos largos para se tornar referência no Paraná com relação ao atendimento as crianças que necessitam desse olhar carinhoso. Nenhuma outra gestão teve tanto interesse, entendimento, acolhida e respeito para com as pessoas que merecem um olhar especial”, disse Amanda Roque
O prefeito Marcelo Roque participou do evento e agradeceu o trabalho que a primeira-dama vem desempenhando.
“Tenho certeza que todas as ideias implantadas hoje fazem a diferença na vida das famílias e das nossas crianças. Tenho muito orgulho de tudo o que foi feito até aqui, e do trabalho que será desenvolvido adiante. Amanda sempre será a madrinha da inclusão! Nossa gratidão por tudo e tenho certeza que ela sempre estará conosco dando todo o auxílio e a orientação necessária”, salientou Marcelo Roque.
Para a secretária de Inclusão, Camila Leite, a evolução da educação especial em Paranaguá é fruto do trabalho que Amanda Roque colocou em prática no município.
“Só temos a agradecer! Nossas crianças merecem! Hoje temos uma Secretaria Municipal de Inclusão estruturada, com serviços amplos e que estão à disposição da comunidade. Vamos avançar ainda mais, porém, se chegamos até aqui isso se deve a bandeira que a Amanda Roque levantou lá atrás”, avaliou Camila Leite.
Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Paranaguá